23 maio 2011

Arrumando as Malas

Preciso confessar uma coisa pra vocês: apesar da aproximação da maturidade dos 36 anos, sou uma pessoa muito carente, extremamente ciumenta, adoro ser mimada e tenho uma imensa necessidade de agradar aos outros. Escrevo este blog pra mim mas, vivo a pensar o que as pessoas que vão ler, vão achar. Insegura que só! E quando as coisas dão certo, me pergunto: Nossa, mas por quê?
Essa sou eu, uma geminiana que começa a fazer tudo e nunca termina nada. Faço várias coisas ao mesmo tempo mas, sempre com a dosagem certa de perfeccionismo para que tudo fique mais que bom e passe pelo meu exigentíssimo padrão de qualidade.
Sou extremamente detalhista e muito me incomoda ver coisas tortas, assimétricas ou mal feitas.
Então, para completar minha razão de viver e ser feliz, preciso sempre me sentir querida e amada por todos aqueles que me cercam, em todos os setores da vida.
E, ganhar um presente, logicamente, é um dos itens do meu pacote de segurança. Principalmente aquele presente super pensado, onde se pode sentir o carinho, desde a embalagem, o cartão, até a escolha daquilo que se vai dar. A coisa chega cheia de energias boas, na clara expectativa de me arrancar um sorriso.
Pois bem, há algumas semanas ganhei um presente desse tipo: uma amizade especial com uma empresa mega especial: a Danone!
Tudo comecou com um convite. Eu e mais algumas mamães blogueiras fomos convidadas a dar um pulinho na  Avenida Paulista, onde é a sede da Danone, para conhecer um pouco mais sobre um produto que já era velho conhecido aqui em casa, o Actimel*.
Foi um café da manhã cheio de carinho, atenção, explicações e descontração. Sabe aqueles dias em que a gente sente o coração mais quentinho e no fim do dia você está muito feliz, mesmo sem saber o motivo? Esse dia foi assim. Provavelmente, por ter passado a manhã aprendendo coisas novas, em ótima companhia de outras pessoas mas, também, na companhia de mim mesma, daquela "eu" do post abaixo.
Dias então se passaram e era véspera do Dia das Mães quando  o porteiro interfonou, dizendo que havia um sedex. Desci, toda contente, e subi, toda curiosa, com uma bela caixa nas mãos. Ao desembalar, percebi que era uma caixa todinha personalizada, com uma torradeira também personalizada dentro. Um coisa fofa!
Mas, a surpresa maior é que a dita, ao expulsar a torrada pronta, manda uma mensagem impressa na torrada: TOMOU ACTIMEL HOJE?.
Eu sou completamente apaixonada por algumas coisas, e boas idéias é uma delas. Pirei totalmente! E essa campanha da torradeira tornou-se uma febre nos últimos dias e está sendo mundialmente reconhecida. Só o videocase já dá orgulho de ter participado, mesmo que de forma passiva, de uma coisa tão legal!
Pois a coisa não parou por aí e o melhor ainda estava por vir! Eu, a Glau (do Coisa de Mae), a Calu (do Rede Mulher e Mae), a Flavia (do Mamae Sabe Tudo) e a Sam (do A Vida como a Vida Quer) fomos carinhosamente batizadas de Actimães e nesta semana seremos levadas a Paris, mais precisamente no Centro de Pesquisas da Danone, para conhecer onde tudo começa. Será certamente uma experiência inesquecível.
Fala que não é ultra-confortante a gente se sentir querida por uma empresa tão especial e do bem como a Danone?
Por tudo isso, a Danone, representada pela Equipe Actimel, está num lugarzinho especial no coração desta Actimãe aqui!
E, em breve, notícias de Paris! Au revoir, meninas!
 
 
*Actimel - para quem nao conhece esse tesouro em forma de potinho, vale a pena saber que se trata de um leite fermentado com o LC Defensis, um lactobacilo exclusivo que chega vivo a flora intestinal e que faz parte das defesas do nosso organismo. Vale tambem esclarecer que nao contem mel (para entender: actimel = activie mellk em flamengo, idioma belga, que em portugues significa leite ativo). O sabor e suave e agradavel. E como se fosse um leite fermentado normal, desses que a gente ta acostumada a consumir, mas com um leve gostinho de iogurte e com um lactobacilo (bacteria do bem) super poderoso para atuar diretamente em nossa flora intestinal, garantindo o bom funcionamento do sistema imunologico do nosso corpo.  Visite o site e saiba mais!

3 comentários:

disse...

que legal!!!Boa viagem!!! Venha logo contar todas as novidades de Paris!
beijão

Juliana Ramos disse...

EBA!!! Tá chegando?

Conta todas as novidades, depois, hein?

Bjo

Unknown disse...

Que delicia de presente.

Desejo uma ótima viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...