18 maio 2011

Concurso Sanremo - Resultado

Ontem de manhã, o porteiro do meu prédio tocou o interfone e me avisou que tinha um Sedex pra mim. Desci correndo, subi voando, morrendo de curiosidade, louca pra abrir a caixa.
Ao abrir, conheci pessoalmente o kit com que será presenteada a mamãe ganhadora do concurso. Mas, com uma pequena diferença: aquele era meu! Ebaaaaa!
Tem potinhos, peniquinho, garrafinhas, pratinho, talher, cabides, uma fofura. Tudo colorido e sem rebarbas. Tudo BPA free e que vai no freezer e no micro. Tudo prático e lindo! Agradeço à Sanremo pelo carinho.

* Ah! Na foto está faltando uma garrafinha de água em formato de ursinho que o Lucca catou e não devolveu de jeito nenhum!

Mas, vamos ao que interessa! A ganhadora do concurso foi:

Sílvia Gláucia Pomaroli Covolam, de Santa Bárbara D´Oeste - SP, e ela deixou a seguinte mensagem:

"Acompanho o blog "Nascendo uma Mãe" e adoraria receber um kit da SanRemo Baby!!!
Por que os produtos Sanremo Baby são indispensáveis para a mamãe de 1ª viagem?”
Resp: Produto Sanremo Baby é como amor de vó. Somente quem entende, somaria experiência com modernidade para resultar em produtos com cuidado e praticidade. Carinho de vó e produtos Sanremo Baby, nenhuma mamãe de primeira viagem vive sem!".

Amei! Muito legal e meus parabéns, Silvia! Agora, preciso que você me mande seu endereço para que a Sanremo possa lhe enviar seu kit. Pode mandar para meu email - giovanareobol@gmail.com. Te aguardo. Você vai amar!

Obrigada de coração a todas que participaram e logo, logo, tem mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...