18 maio 2011

Hoje, um dia tão importante ...

...o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O site Infância Livre, do MOVIMENTO DA INFANCIA LIVRE DE EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL  não pode deixar de ser visitado pelas mamães conscientes que aqui frequentam!  Vamos ficar ligadas !!

CHILDHOOD BRASIL é uma instituição brasileira que faz parte de uma organização internacional fundada pela Rainha Silvia da Suécia. Há doze anos, trabalha com excelência e estratégia para enfrentar esse problema em conjunto com empresas, Governos e comunidades. A organização apóia projetos, desenvolve programas, influencia políticas públicas e transforma a vida de muitas crianças e adolescentes. Com 19 programas próprios e 66 projetos até o momento, a CHILDHOOD BRASIL já beneficiou mais de 1,3 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, seus familiares e profissionais de diferentes setores.CHILDHOOD BRASIL é uma instituição brasileira que faz parte de uma organização internacional fundada pela Rainha Silvia da Suécia. Há doze anos, trabalha com excelência e estratégia para enfrentar esse problema em conjunto com empresas, Governos e comunidades. A organização apóia projetos, desenvolve programas, influencia políticas públicas e transforma a vida de muitas crianças e adolescentes. Com 19 programas próprios e 66 projetos até o momento, a CHILDHOOD BRASIL já beneficiou mais de 1,3 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, seus familiares e profissionais de diferentes setores.

Fundadora e presidente da Childhood Brasil e World Childhood Foundation, a rainha brasileira Silvia, da Suécia,  falou sobre a causa e  disse.  "O problema da exploração infantil não é da pobreza. Médicos e pessoas de niveis sociais melhores também abusam."
.Você também pode participar, visitando o site Infãncia Livre ou, através do Twitter usando a hashtag #infancialivre para marcar o movimento nas redes sociais ou visitando o site Childhood Brasil..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...