06 fevereiro 2011

Clipe de Fotos

Hoje foi a festinha de aniversario do Lucca. Comemoramos num buffet e convidamos família, amigos mais próximos e toda a classe do Lucca. As crianças apareceram em peso, de todos os lados...rs! Vieram quase todos os amiguinhos dele e ele estava irreconhecível de tão sociável. Logo organizarei as fotos e postarei por aqui.
Mas, a única coisa chata é que o clipe de fotos que fiz pessoalmente, com o maior carinho, não rodou no equipamento do buffet.
Por isso estou postando aqui, pra todo mundo acessar e curtir mais um pouquinho essa data tão especial para nós. Ele ficou tão empolgado que está cantando parabens pros seus trenzinhos. Um fofo!



14 comentários:

Eliane de Sá disse...

Gi, é mesmo um dó o clipe não ter rodado na festa. Ele ficou simplismente lindo!!! Repleto de emoção! Mas tenho certeza que mesmo sem ele, a festa foi perfeita!
Um grande beijo para vocês e uma ótima semana!
Eliane e André

RENATA disse...

Que lindoooooooooo!!!
As fotos são lindas, ficou muito lindo e emocionante!
Tb passei por isso, no meu casamento não rodou a minha retrospectiva, imagina!
Obrigada por dividir conosco esses 3 anos do Lucca!!!
Parabéns mais uma vez!
Beijinhosssssssssss

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Parabéns pelo sucesso da festa...que bom que o Lucca se divertiu a beça!

Sem comentarios pro seu video, ficou lindoooo, me emocionei de verdade e amanhã vou tentar postar falando da emoção estranha que senti vendo sua linda retrospctiva nesses 3 anos!Amo muito meus filhos, não me vejo sem nenhum deles (jamaissss...) porém senti um vazio ao ver as fotos de o quanto vc pôde e pode aproveitar, curtir cada fase do Lucca, nunca tive esse privilégio de cuidar, me dedicar, exclusivamente á um filho, e por isso as vezes sinto que a qualidade de tempo não é 100%, senti como se tivesse faltado algo nessa minha maratona percorrida, espero que só pra mim, pra eles não... magooei, me senti estranha!!!rsrs*

Parabéns pro Lucca, pra mamãe e pro papai!
Beijos...fique com Deus...

Camilinha disse...

ola, ficou lindo o video... parabens.. Lucca cada dia mais lindo.

bjs

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo ficou o video,uma pena não ter rodado na festa.
E ele cantando ficou fofo demais,deu uma vontade de dar um apertão e um cheiro gostoso.rs
Parabéns Lucca...Que Deus abençoe sua vida e encha sua vida de alegrias e muita saúde ao lado da sua familia.

Gi parabéns pelo video.

Bjocas em vcs

Carla e Miguel

Claudia Bonello disse...

Oi Gi...
Que video LINDO...E as canções então....aff...segura emoção... Uma pena ele não ter rodado...
To aqui meu baby faz 1 aninho em Abril, e já estou vendo as fotinhos da retrospectiva dele...mas são tantas...kkk
Obrigada por vc partilhar estes momentos de felicidade sua com a gente...

Beijokas

Nanda disse...

Lindo Gi!!
Parabéns... toda noite mal dormida, toda birra, todo choro e todo beijo valem a pena...
Vcs estão de parabéns!!!!
Lucca, que Deus ilumine ainda mais seus passinhos...
Bjssssss

Anônimo disse...

Gi, o vídeo ficou shooooow de bola!!! Adoramos!! Que o Lucca tenha sempre muita saúde, muitas alegrias, muito sucesso e seja sempre motivo de muito orgulho para vcs! Família nota 10!!! Parabéns, Luquinha! Felicidades! Beijos de todos nós: Claudia, Sidney, Matheus e Laila!

Família Iki disse...

Parabéns Lucca!!!
Gi a homenagem ficou linda.
Bjinhos
Paula e Isa

Naiara Krauspenhar disse...

Meninaaa, ficou lindo demais o video!!!
Pena não ter dado certo, mas fica a lembrança pra sempre né?
BJos

Tica disse...

Eu achei lindo demais seu clipe.............Pena que não rodou na festa. Acho muito legal o video vida.....a gente se enche de emoção. ESTA LINDO DEMAIS O SEU.
BJS

Dri disse...

Oi Gi, me emocionei... nossa esses dias ele tava na barriguinha né...
Ficou lindo o video! Deus os abençoe sempre!

Anônimo disse...

que clipe lindo com as fotos!!amei, como o lucca é lindo!! bjos

Sophia disse...

Gi, ficou lindo, emocionante! Lady Laura me fez chorar...bjos e parabéns pro Lucca!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...