21 agosto 2009

Quem é Vivo Sempre Aparece!


Já faz tempo! Aconteceram muitas coisas e a entrada aqui nesse cantinho sempre ficava pra depois e pra depois... Agora criei vergonha (rs*) e decidi escrever um pouquinho pra falar da saudade de todas as mamães amigas, pra falar da falta de tempo e do muito trabalho. Pra contar também que o Lucca está cada dia mais sapeca, levado e amoroso, que não fala ainda nenhuma palavra :( e que continua a comer bem e sendo o amorzinho que sempre foi... hehe... paixão de mãe é assim mesmo!!
Fomos viajar e ficamos dez dias fora. Ele se deu muito bem, não estranhou a alimentação, o clima, nada... enfim, não deu trabalho nenhum - além daquele já esperado. Andamos e passeamos muito e ele até ficou com bolhinhas nos dedinhos...rs*.
Dias atrás começou uma febre de 38/38,5º e o seo Padeiro mandou medicar com Tylenol e aguardar uns dias que a febre passaria e apareceria o verdadeiro motivo. Dito e feito. A febre passou e chegou a Dona Tosse... parece tosse de cachorro. Voltamos ao seo Padeiro e ele passou um remedinho, disse que o Lucca está com faringite. Agora é só esperar sarar. Hoje ele já acordou bem melhor, com a tosse soltinha.
E a culpa, com certeza, é desse tempo que está muito louco mesmo. É calor, é frio... a gente nem sabe mais que roupa vestir e muito menos o que colocar nos bebês.
É isso aí, então. Nesse final de semana vou passar pra visitar a casinha de vocês e aproveitar pra responder algumas perguntinhas que me fizeram.

11 comentários:

Rita Bonifácio * Mãe do Davi* disse...

Oi..Gi senti muito falta de vc aqui no blog mesmo..e olha que nem mais tenho blog..mas sempre passo por aqui....
O Lucca como sempre um menino lindo e apaixonate !!!!!!
Que Deus os abençõe !!!!!

O Davi ja fez um aninho anda corre e pula por todo lado...um sapeca
Gi por favor fiz uma fomatação no computador e apaguei todos meus endereços de email..poderia passar novamente o seu para enviar fotinhos do Davi.

Bjos
ri.cassia@hotmail.com
bonifácio.rita@gmail.com

Dri disse...

é eu já estava com saudades..hehehh
Amo acompanhar vcs, já fazem parte da família hehehe.
Beijokas pra vc e pro Lucca lindinho da titia DRI hheheh

Dany disse...

Gi!
Estava sentindo sua falta!
Que bom que voltou!
beijo

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lindo como sempre ;o)
Rápidas melhoras!
Beijos
Tété & Xavier

Mãe aprendiz disse...

Olá, apesar de nova aqui já estava sentindo sua falta no blog, sempre nos informando e dividindo as alegrias do seu baby.. Meu pequeno hoje faz 6 meses de pura alegria. Viajar é bom mesmo, necessário depois de meses de dedicação exclusiva ne..rss Amo viajar e assim que der vou levar meu pequeno para conhecer esse mundão de Meu Deus.rssssss.Beijosss

Maria José disse...

Que saudades amiga, ainda bem que está tudo bem com vocês, estão cada vez mais lindos
bjokas

Nathália Martins disse...

Já estávamos com saudades***
E o Lucca está tão lindo.
Espero que esteja melhor***
Bjs***

Carolina disse...

Também estou querendo viajar, mas preocupadíssima com a tal da gripe, como vcs se previniram? Depois venha nos contar. Um beijão.

Marcia disse...

saudades...
estão lindo com uma carinha de que o passio foi otimo...
melhoras para o princepi

Docinho disse...

ei Gi, senti sua falta aqui nesse mundinho! q bom q viajou, descansou e deve ter curtido o filhote. o Lucca tá lindo, como sempre.. esse cabelo dele é lindooo! Não sei se vc gosta dessas coisas, mas tem selinho pra vc no meu blog tá! passa lá quando der. Bjocas

Bru Marx disse...

Ooo gi!! que vc veio ate ny e nem pra avisar! queria tanto conhecer vcs, seu lucca! ahh fica pra proxima entao! depois conta como foi!

beijao bru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...