05 agosto 2009

Ele chegou!!

E o pequeno Gabriel chegou. Após pouco mais de 38 semanas, ele nasceu hoje pela manhã, com 2.900Kg e 48cm. Na minha opinião, tem o queixinho e a boquinha da mamãe Simone, da titia Giovana e do priminho Lucca. Já os olhinhos parecem com os do papai André. Bem dividido pra não ter briga...rs.
Gabriel, querido sobrinho, seja bem vindo ao mundo. Que Deus lhe dê muita saúde e que você seja motivo de muitas felicidades a todos nós da sua família que te esperamos aqui há muito tempo.
Hoje quando soube que você havia nascido e que já estava no berçario, saudável, e que sua mãe também passava bem, me deu uma grande emoção, meus olhos se encheram de lágrimas, como se um filhinho meu estivesse nascendo através de outra mamãe, de tanto que eu já gostava de você sem nunca ter te visto. Fiquei muito feliz, muito mesmo com a sua chegada. Minha querida irmã merece! Deus existe! Que maravilha!

17 comentários:

Lilian Mayer disse...

Seja bem vindo Gabriel!!!
Que você traga muita felicidade para toda a sua família.
bjos,
Lilian.

Nathália Martins disse...

O milagre da vida!!!
Que Deus o abençoe a cada dia mais e mais.
Beijinhos***

Anônimo disse...

Ai Gi, como eu gosto de ber mais uma vida nascendo.
Que Deus e nossa senhora abençõe os pais e essa lindeza com muita muita saúde.
Imagino o q vc sentiu porque tb sou tia e tenho meus sobrinhos como meus filhotes tb.
Ele é lindo. sinto até o cheirinho de bebe recem nascido.rs
parabens aos titios, avós e pais.
A sua irmã tem blog?
beijinhos

Valquíria disse...

Olha só mais um bebezinho lindo nasceu!!!Parabéns titia coruja e realmente o queixinho dele é igualzinho ao do Lucca!!!
beijos
Val e Gui

princesinha disse...

oii seja bem vindo gabriel que DEUS te abençõe!!! saúde pra vc e toda sua família!!

Unknown disse...

Muito bem-vindo Gabriel!

E ele é lindo Gi! Parecido mesmo com o Lucca!

Felicidades a toda família!

Bjs
Priscila

Roberta disse...

que presentao hein =)))
Lindo Lindo.
Seu marido ja vai comemorar o dia dos papais com mais uma benção em sua vida.
Muita saude pra esse meninao.
Ele é uma fofura mesmo.
Ah tem selinho la no blog pra vc
bjks e boa final de semana

Marina disse...

Que delícia... deu ainda mais vontade de ter um segundo filho. =)Parabéns titia.

Seja bem vinda no meu blog!

Anônimo disse...

Gi que lindo seu sobrinho! parabens! que boquinha linda vermelhinha q ele tem!!
Gi que ele traga muitas felicidades a todos vcs, que tenha muita saude!

um beijao bru

Maria José disse...

Bem vindo Gabriel, tão lindo e tão fofinho
e muitas felicidades para todos vocês
e estou mesmo muito feliz por vocês
bjokas

Paula Carolina disse...

parabens!!!muito lindo seu filhote e seu blog tb!!!
q deus abençoe

Unknown disse...

Gi,

Passando para divulgar o link do meu novo blog, pois o Versos de Mãe guardei como memória do primeiro ano da Beatriz.
O oficial agora é http://versosdapri.blogspot.com

Passa por lá quando tiveres um tempinho.
Beijos para vcs,
Priscila & Beatriz

Ju disse...

Parabéns, mais um membro família, que seja abençoado e tenh muita saúde!!!
Tem selinho pra vc. no meu blog tá?
bjos

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Ai que lindo... Que delicia ver esse pequeno milagre acontecendo né ?!

Saude... Muita saúde e felicidade para o pequeno Gabriel, e parabéns para a mamãe.

Bjs

Vanessa de Jesus disse...

Parabéns mamãe! Deus abençoe esse bbzinho lindo!

Talita Alves disse...

Oi, Giovana!

Gostaria de falar contigo sobre o teu blog, mas não localizei nenhum contato teu aqui no blog. Me escreve no talita@garageim.com e falamos, pode ser?

Obrigada!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ai que coisa mais lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns para mamãe e para titia babona.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...