10 junho 2011

Banho de Espuma no Frio é Tudo de Bom!


Com o frio que está hoje, nada como fechar o banheiro todo, encher a banheira, colocar um sabonetinho líquido bem cheiroso e curtir a água quentinha. E foi isso que o Lucca fez. Chamou a inseparável Turma da Mônica, fiel escudeira de todos os banhos e, até o Cascão teve que dar uns mergulhos...rs!
Tomou seu banho, brincou por longos minutos, fez farra com a espuma e não queria sair de jeito nenhum. Dali foi direto colocar um pijama para esperar o papai chegar. Quem me dera um luxo desses...rs!

Beijinhos ao pessoal da Huggies e da Agência Salve que nos mandou um monte de presentinhos legais e  que a gente estreou nesse delicioso banho de hoje. Quero ver o Lucca no gibi do Maurício, viu! Já estamos concorrendo!


5 comentários:

Maura Fischer disse...

Que farra gostosa desse pitoco!!!
Vim avisar que tem sorteio lá no coisas.
Bom findi!
Maura

Marcia Moura disse...

Que delícia de banho, o Francisco também adora uma espuma... beijo pra vcs

Re disse...

Ai que delicia, ate eu fiquei com vontade de um desses...

Unknown disse...

que farrinha mais gostosa!!! deu vontade agora de fazer pra minha princesa, ela vai curtir pra caramba!! preciso providenciar um sabonete liquido...
beijoooxx

Lili disse...

Que delícia... aqui em casa a banheira foi aposentada de vez... minha pequena se apaixonou pelo "banho de chinelo" e rejeira desesperadamente a banheira.
Bjinhos, amo seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...