10 junho 2011

Visitinha ao Seo Padeiro

Após alguns meses longe do consultório do Pediatra, ontem o Lucca acordou com uma tossinha chata e nariz escorrendo. E como viajaremos na terça-feira, fiquei com medo de algo se complicar e resolvi marcar consulta.
Acordei o Lucca de uma sonequinha por volta das três e meia da tarde e quatro horas estávamos no consultório, que fica pertinho de casa. O Dr. Manuel, chamado carinhosamente por nós de Seo Padeiro, estava com saudades e ficamos relembrando as consultas e como o Lucca chorava.
Agora, já um molecão, sorri e brinca o tempo todo com o médico querido. O Dr. Manuel adora lhe fazer perguntas difíceis e arrancar-lhe tímidos sorrisos.
Aproveitei então para fotografá-los juntos e atualizar o blog já que, o único registro que tinhamos era do Lucca ainda pequeno, chorando muito ao ser examinado. 
Vale o registro. Esse Seo Padeiro mora em nossos corações!

Um comentário:

Eliene Cabaleiro disse...

Depois que vi seu blog, não pude deixar de comentar.
Infelizmente hoje o Dr. Padeiro nos deixou, foi morar junto com o papai do Céu.
Ele foi pediatra dos meus dois filhos (7 e 3 anos), só confiava na palavra dele, mesmo não morando a quase 450km de Santos, só levava meu filhos nele, agora não sei mais o que fazer, estou sem chão.
Tivemos uma perda enorme, mas o céu com certeza, ganhou um grande homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...