07 maio 2011

Dia das Mães - Parte II


Hoje teremos a apresentação de Dia das Mães na escola. O Lucca ontem saiu da aula todo serelepe. Depois de ganhar um abraço, me disse sorrindo: Mamãe hoje eu ensaiei! E eu, toda curiosa, sabendo que se tratava da apresentação, perguntei: Ensaiou o que? Ele então ficou sério, disfarçou e, talvez se lembrando dos pedidos de segredo da professora a respeito, me disse: Nada. Morri de rir com sua ingenuidade, mas também achei o máximo o seu comprometimento! 
Ontem foi um verdadeiro Dia de Mãe. Aquele dia corrido, em que se acorda cedo, prepara tudo, bota roupa na máquina pra lavar, faz e dá almoço pra todo mundo, leva o garoto pra escola, trabalha a tarde toda, resolve mil pepinos e, ao rever o filho na saída da aula, esquece o cansaço, os problemas, o abraça e se sente feliz simplesmente por estarem ali, por ela ser sua mãe e por ele ser seu filho.
Por isso tudo, na semana passada quando fiz uma visita à fantástica fábrica da Natura - assunto do próximo post - logo que saí do primeiro elevador, vi o cartaz acima. Achei o máximo! (Parabéns, mais uma vez, Natura!)O texto retrata exatamente a realidade de quem é mãe. Peguei o celular correndo e tirei uma foto. Achei muito que valia a pena registrar. E taí! Feliz de quem é mãe todos os dias e tem dias comuns como esse que registrei. Comuns porém, especiais e únicos. Amanhã é apenas o dia de se comemorar o que acontece nos outros trezentos e sessenta e quatro dias do ano! Feliz Dia das Mães pra todas nós! 

5 comentários:

Lu do Deninho disse...

Feliz dias mães, parabéns pelo seu dia !!!!!

bjuss

RENATA disse...

Gi, Feliz dia das Mães!!!

Eliane de Sá disse...

Ei Gi,
Um especial e Feliz dia das mães para você!
Parabéns!
Beijos,
Eliane e André

Bete Strøm disse...

Ola querida adorei a mensagem, abaixo homenagem a por nosso dia
"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."
Feliz dia das mãe repleto de amor e carinho!:)

Anônimo disse...

Oi bonito página , amei muito, talvez poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Richard, e como tu escrevo na internet embora o tema principal do meu espaço é muito diferente de este....
Eu estudo sites de poker sobre dinheiro gratis para jogar poker online sem teres de por o teu capital......
Amei imenso aquilo vi escrito mais uma vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...