18 abril 2011

Projeto Baby Star


Outro dia eu estava na área infantil de uma livraria do Shopping Ibirapuera, caçando novidades pro meu queridinho e, quando percebi, estava encantada com as músicas que tocavam ao fundo, no sistema de som ambiente.
Perguntei à atendente e ela me disse que se tratava do novo CD do Pato Fu, cujo título é Música de Brinquedo, e o que o diferenciava de tudo é que todos os instrumentos utilizados para a gravação das músicas são de brinquedo. Gente! O resultado ficou fantástico. As músiquinhas são gostosas, relaxantes, uma fofura.
Daí, tentei comprar o bendito do CD mas, estava esgotado.
Bom, o tempo passou e dia desses recebi um email dos meus queridos da Dermodex e eles me contaram que ao conhecerem o conteúdo do CD, acabaram bolando uma promoção bem legal: a elaboração de um clipe para uma das músicas de brinquedo, todo feito de fotos recebidas pela internet, enviadas por mães de bebês.
Já pensou que coisa mais fofa?! Daí, eu entrei no site do Projeto Baby Star, que por si só já é uma gostosura, e lá tem tudo direitinho como participar.
Em nome de toda a minha história com a Dermodex, não só como mãe do Lucca, mas como Mamãe Modernex, convido as minhas queridas leitoras a darem um pulinho lá e conhecerem esse projeto pra lá de especial. E quem sabe seu bebê não vira uma das estrelas do clipe? 

4 comentários:

Cristiane disse...

Gi, eu já tinha visto e achei o máximo!! O cd é show de bola e o Enzo gosta muito e sempre pede pra ouvir no carro.
Outro dia mandei algumas fotos da Gabriela, pra tentar ser aprovada mas não deu certo. Isso porque a criança tem que estar na posição certinha que eles pedem rs.
Queria mandar do Enzo tbém, mas nem tento pq sei que ele não vai parar um segundo pra foto. hehe
Bjão

RENATA disse...

O (meu!) Lucca tem esse cd e nós adoramos, ele é lindo mesmo!
Vou dar uma passadinha no site, quem sabe, né??
Beijinhosssssss

Samara disse...

Oi Giovana, passando pra falar sobre esse cd, que alias eu divulguei no meu blogue logo que lançou, aliás , Schneider nasceu ouvindo o cds do pato fu e esse em especial faz parte de uma nova fase da nossa vida. Ele gosta muito das musicas e é uma alegria saber que podemos de alguma maneira participar den um video deles, quem sabe a gente consegue né?
Um abraço

Camilla Matioli disse...

Oie!
Adorei o blog!
Queria parabenizá-la de continuar escrevendo... porque pesquisando blog sobre gravidez, encontro muita mamãe que, após o neném nascer, não volta mais... rs
Muito bacana o concurso. Mas meu filho já vai fazer 7 anos e o próximo está a caminho, faltam alguns meses. rs
Vou adicionar o blog no meu tá, para voltar por aqui com mais facilidade e conferir os posts!

Muito lindo seu filho! =D

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...