28 abril 2011

Pensando sobre Promoções no Bloguinho


Meninas, amanhã é o último dia para concorrer ao super brinquedinho da Ligamundos! Quem ainda não se increveu, dê um pulinho no post e deixe lá seu comentário com os dados. Vamos correrrrrr!

Aproveitando, vou contar uma coisa pra vocês: o nosso cantinho vem sendo bastante procurado pelo setor de Marketing de várias empresas, cada um oferecendo uma coisa diferente.

Fico super lisonjeada mas, ao mesmo tempo, temerosa de transformar esse nosso querido blog em algo comercial demais. 

Por isso, sou bastante rigorosa na escolha de quais produtos deixo dar as caras por aqui. Verifico se empresa é do bem, se o produto condiz com aquilo que penso, se eu usaria em meu filho. Isso tudo em respeito a vocês, queridas leitoras e amigas.

Mas, é pensando em vocês também que, quando a empresa se enquadra em meus conceitos, tenho aceitado alguns presentinhos para sortear por aqui. Afinal, quem não curte ganhar um mimozinho?

Assim, digo que a vida continua normalmente por aqui, independente do que está rolando. E, caso algo venha a incomodar vocês, estou aqui aberta para receber todas as opiniões, ok?

Beijinhos a todas e obrigada sempre!


3 comentários:

Família Iki disse...

Oi Gi.
Acho super bacana rolar sorteios no seu bloguinho até por que como vc mesma diz, são produtos que vc usaria no Lucca então são de confiança. E no meu caso "adoro" ganhar um presentinho rsrsrs.
Beijinhos
Paula

Geovana Centeno disse...

Super concordo contigo e tambem só faço sorteios no meu cantinho desta forma, avaliando sempre...beijocas no filhote e em vc, desculpe a ausencia, mas ando correndo bastante com a filhota.

RENATA disse...

Gi,
Conhecendo sue blog, tenho certeza de que tudo que vc divulga e sorteia, é aprovado por vc! Adoro seu cantinho!!!
Beijinhos no (seu!) Lucca lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...