08 dezembro 2010

Uma Triste Notícia

Queridas amigas,

Estou comovida com toda a repercussão que a reportagem do jornal "A Folha de São Paulo"  vem causando na rede graças à mobilização de várias  mamães blogueiras.

Me sinto abraçada e reconfortada. Fico feliz que isso tome grandes proporções pois, assim, cada vez será maior o número de pessoas que tomará conhecimento de quem é verdadeiramente a Giovana, mãe do Lucca, esquecendo aquela imagem péssima transmitida pela reportagem e pela foto que a estampou, além de promover ainda mais a união dos BabyBlogs.

No entanto, estou passando por aqui para dizer que me manterei afastada de tudo isso por alguns dias pois, hoje passei pela mais triste experiência que uma mulher pode passar. Minha gravidez foi naturalmente interrompida e perdi o bebê.

Quero deixar bem claro que não há qualquer ligação entre tudo isso que vem acontecendo e o meu aborto. Cada coisa tem sua esfera de importância e de existência.

E agora preciso dar atenção à mim, à minha família e ver quais serão os próximos passos a serem tomados pela minha médica. Talvez tenha que passar por uma curetagem no final de semana.

Me perdoem por ter que me retirar num momento tão importante para todas nós, mas, infelizmente, não consigo pensar em nada mais nesse momento.

Estou imensamente triste e minha vontade é só de sumir por um tempo, mas achei que tinha a obrigação de vir até aqui contar isso prá vocês, em respeito a todas as pessoas que estão engajadas na minha defesa e que me acarinham com suas palavras.

Um grande beijo a todas, obrigada e até mais.

91 comentários:

Roberta Souza disse...

Puxa, Gi, acabei de vim conhecer seu blog e vejo uma notícia triste dessas.... que pena! Vá se cuidar sim, todas nós entendemos. Beijo grande em você e na família. Estamos com vocês.

Beijoss

Ligiane disse...

Sinta-se acarinhada e acolhida, minha querida!
Desejo que encontres conforto perto de tua família e que essa dor tenha um lugar dentro do seu peito para repousar e enfim, silenciar, se é que isso é possível.

Um grande beijo da sua nova companheira blogueira-mãe e tuiteira.

Fabi Coltri Galli disse...

Sinto muitissímo!

Estamos aqui sempre.

Beijos!

Anônimo disse...

É a primeira vez que comento por aqui.Comecei a segui-la no twitter e sempre achei o seu blog lindo.A pura e simples demonstração dos momentos mágicos que a maternidade proporciona...
Por vezes olho para as fotos e me lembro de momentos até da minha infancia com a minha mãe q sempre posava com esse sorrisão que as mães tem.
Fiquei indignada com o ocorrido da reportagem.E sinto muito mesmo, por mais essa notícia triste.Mas, se há algo que é possível perceber é que você é uma pessoa iluminada e forte.E npode ter certeza não está sozinha e tem muita gente sempre torcendo por você...
aproveite esse tempo que você vai dar a si mesma ficamos por aqui ansiosos esperando ler linhas alegres com o seu retorno que com certeza irá acontecer!

Um abraço enorme p você!

Andrea disse...

Eu sei disso amiga. Apesar de todos quererem nos confortar, essa é uma dor só nossa. Parece nenhuma palavra é suficiente para diminuir nossa dor. Digo isso porque antes do Nícolas eu perdi dois bebês e isso é uma dor muito profunda. Por isso chore, chore muito isso é o permitido para acalentar o nosso coração. O tempo fará o resto, aos poucos você vai se recuperando. Que Deus lhe dê muita força.
beijos.

Camila disse...

Gi, acabei de conhecer o seu blog por conta da repercussão de tudo isso e não posso acreditar nessa notícia!! Sou muito solidária a todos os seus sentimentos. Vá se cuidar sim, ficar com a sua família e dê um tempo de tudo, é isso o que cura, certo?
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Vivian disse...

Sinta-se abraçada mais uma vez! Sinto muito e rezarei para sua recuperação. Que Deus conforte seu coração...

Um beijo grande!

Ana disse...

Querida, não te conhecia.
Mas com certeza não vou te julgar por essa reportagem infeliz.
Sinto muito pela perda sinceramente.
Mas sua familia linda que podemos conhecer graça ao seu blog irá te dar força.
Fique com Deus e em Paz.
Beijos
http://baldedeareia.blogspot.com/

Joci disse...

Oi Gi! Acabo de vir conhecer o seu blog, e puxa vida! Que notícia triste mesmo! Sei bem o que vc está sentindo, perdi meu primeiro bebê bem assim! Mas passa viu, a gente chora, fica triste, e é até bom esse tempo, curtir essa dor mesmo, mas depois passa e tudo volta a ficar bem, e logo você estará grávida novamente!

Que Deus conforte logo seu coração!

beijos

Izabel disse...

Poxa Gi,
Que notícia mais triste!
Não se incomode com a gente, é claro que a gente entende que nesse momento não tem nada como a família para te apoiar!
Mas sinta-se abraçada e acalentada!
Beijihos

Geovana Centeno disse...

Oi Gi nossa que tristeza viu, mas te cuida, sinto muito, fica com a tua familia e depois volte quando puder...beijos!

Chacrete´s disse...

Meu beijo, meu carinho e minhas orações para vocês.

Marcia disse...

Querida Gi, que Deus te abençoe muito neste momento, que essa dor passe depressa e sua vida volte a ser recheada de bençãos e boas notícias. Estarei vibrando por você. Beijos!

Geovanna disse...

Oh minha flor...sei bem como é isso... passei por isso e tbm tive q fazer curetagem e tal..
Que Deus conforte seu coração...
Vc ta certa sim... hora de dar um tempo, refrescar as ideias, enfim, relaxar... Pense em vc, sua familia e filho lindo q tem...
Sinta-se abraçada!!
Bjosssssssss!!

Jacqueline Braga disse...

Nossa Gi,fiquei chocada quando li a matéria, como eles deturparam as coisas que foram ditas, que horros, triste isso acontecer.
Sinto muito pelo bebê,encontre nesse tempo um conforto junto com sua familia, melhoras viu
bjs

Cinda disse...

Oi Giovana, sou blogueira, nao tenho filhos e conheci alguns blogs de maes, na revista da GOL que tem a bordo do aviao, isso foi no mes de agosto. La a reportagem foi linda, e indicava blogs com roteiros de viagens, cuidados para os pequenos, entre outras coisas.. Nao preciso nem dizer que Ameeeei a materia e lógico que terei um blog para escrever tudo desde a descoberta da futura gravidez. linda.. vc nao fez nada errado, seu blog é lindo, nao fique triste por estas pessoas, nao vale a pena. bjo

Laudiane disse...

Olá linda
Conheci seu blog atraves de outras blogueiras chateadas com a mátéria, hoje vim aqui me solidarizar.
Adorei seu cantinho, seu bebê é lindo fofo e tem uma mãe que com certeza zela por ele mais que qqer coisa.
Me deparei tbém com uma notícia triste que não tenho nem palavras pra falar a vc...falar o que???
Que tenha forças e que deus tudo sabe e nele tudo se resolve....
Força e fé...
Deus poteja vc e sua família sempre um beijos bem grande de mais uma amiga blogueira que te, muito orgulho das mães que conchece por aqui
Mil beijos

Karine e Rafinha! disse...

Gi, acabei de começar a te seguir e praticamente li seu blog inteito....é muita injustiça mesmo....e perder o bebê...que tristeza! Mas faça isso, fica um pouco longe, se recupere, reze, chore, mas dê a volta por cima, pois essas provas da vida nos deixam mais fortes....que essa repórter perceba que não foi legal o que fez....força! Bjs...seu filho é lindo e vc uma ótima mãe!

Nanda disse...

Oi Gi, cheguei no seu blog por causa da repercussão da reportagem e estou muito triste com essa sua notícia! Desejo que vc se recupere desse episódio e que fique bem! um beijo

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Gi, sempre acompanhei seu blog... de longe, mas com muito carinho! Sinta-se abraçada por mim! Que Deus conforte seu coração e seu espírito!

Um beijo carinhoso!

Giovana disse...

Poxa Gi que triste mesmo, já passei por isso e mais ou menos no mesmo tempo que voce, sei mais ou menos o que pode estar sentindo. Com certeza um tempo pra si é o melhor que tem a fazer agora.

Mas não demore a voltar não.
Fique em Paz... Deus te conforte.
Bjs

Angel disse...

Gi, te mandarei um email, é nesse contato mesmo do gmail?

estou imensamente triste, gostaria de poder ter palavras de conforto, mas imagino que só o tempo mesmo traga a paz que vc precisa pra seguir em frente!

Deus te abençõe

Ju disse...

gi, que Deus somente Ele pode consolar seu coração! Entendo seu refúgio, fica na paz, vai se cuidar e depois volte, estaremos aqui!
Sinto muito~!
E, não vamos mudar nossos blogs, vamos continuar...bjos

Lu disse...

Oi Gi, que triste! Já passei por isso várias vezes, e sei como é grande essa dor. Mas ela passa, viu! Estamos do seu lado.

Bjinhos

Luna e Felipe

Sophia disse...

Querida, força, vc tem 2 amores queridos por perto e com certeza mais um mundo de gene querendo seu bem,todo meu carinho nesse momento pra vc...bjos!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Poxa, Gi, que triste, estou sem palavras! Fique bem ta!

beijo grande!

Carol disse...

poxa querida, que notícia triste... sei bem o que é, tb já perdi um bebê. Chora mesmo, curte sua familia e fica no seu casulinho agora.

Tô aqui rezando pela sua recuperação breve, viu?

um abraço forte e um beijo!

Eliane de Sá disse...

Ei Gi, posso imaginar o tamanho da sua dor e o enorme vazio que você está sentindo neste momento. Mas Deus é grande. Ele vai confortar você e seu marido.
Estarei rezando por vocês.
Um grande abraço,
Eliane e André

Fabíola disse...

Gi, passei por algo parecido estes dias. Repercussão bem mais calma, diria assim, pois não foi um jornal de "respeito" que me atacou!

Só digo para vc ter calma e contar com a gente, nós sabemos o quanto vc ama seu filhote e o quão maravilhosa vc é!

Acompanho seu blog de longe, mas hoje resolvi comentar.

Um gde beijo.

Anônimo disse...

Oi Gi!
Te acompanho desde sempre e é a primeira vez que comento aqui!
Gosto muito de vc e de seu blog....fiquei muito triste pelo ocorrido, mas tenho fé que vc vai saber lidar com isso.....Desejo do fundo do meu coração que vc se reestabeleça!
Que Deus te abençoe e te ampare nesse momento delicado!
Um bj e fique com Deus, querida!

Angelita - Jundiai/SP

Pammy Motta disse...

amigalinda
essa dor não tem explicação, muitas de nós já passou por isso, e muitas passarão infelizmente.
Eu perdi meu segundo bb, e isso quase me matou, pois o bb estava formado, mais eu consegui engravidar novamente 3 meses depois. E Heleninha está ai.
A curetagem eu acho importante vc fazer, é agressivo? sim.
Eu fiquei uma semana com o bb na barriga, e isso foi o pior, então não espere essa dor aumentar.
Não se esqueça de que vc é uma mulher forte e muito amada, se precisar grita que estamos aqui viu.
descansa.

Fabi da Juju disse...

Gi querida,

Tu és tão iluminada, mas tão iluminada, que nem mesmo uma notiícia triste destas tira seu lino brilho. Força mulher, continue fazendo da historia da sua familia, uma historia feliz.

Que Deus te reconforte.

Beijos,

Blog Dri Viaro disse...

Oi Gi, tudo bem?
Não conhecia seu blog, mas vim lá do blog da Dani, e achei super chato o que aconteceu com vc. Já dei duas entrevistas uma para a revista Veja e outra para a revista Isto é...a segunda entrevista está para sair, e espero não ter "surpresas". mas o que posso lhe aconselhar, é que quando vc der entrevista para qualquer lugar, peça para que as perguntas sejam enviadas por email, assim a reporter não terá como distorcer sua história, ou melhor vc tem como em um caso mais grave processar o jornal, revista, ou seja lá o que for. Fiquei triste pela sua perda, e quero lhe dizer que imagino que nenhuma palavra possa lhe confortar nessa hora, mas que Deus lhe dê forças para seguir em frente, afinal vc tem um menino lindíssimo :)
Um beijo grande

Grazi, mãe do Principe disse...

Poxa Gi, muito triste .
Sinta-se abraçadas por todas nós .
Estamos com voce

Paty Fortunato disse...

Querida,

Acabei de fazer um post no sobre sobre a matéria,fiquei indignada!
E agora chego aqui e vejo essa triste notícia ):
Com certeza um tempo pra si é o melhor que tem a fazer agora.
Fica bem.

Beijocas!

Anônimo disse...

Vim para conhecer seu blog e a tal materia da Folha e gostaria de dar-lhe um abraço virtual por essa perda.
Sinta-se acolhida nesse momento, você não está sozinha.
Sobre a curetagem te recomendaria conversar com um obstetra humanizado, Dr. Jorge Kuhn.
Se vc deseja mais filhos, a curetagem pode te trazer sequelas e dificuldades numa nova gravidez, não faça sem pesar os pós e contras muito bem.

beijo e boa recuperação

Claudia Bonello disse...

Sinto muitissimo...
Força e se cuida!!!

Estaremos sempre aqui pra dar aquela força...ok!!!

Claudia

Beta disse...

Fiquei passada com a reportagem! Que absurdo!
Sinto muito, por tudo isso que vc está passando.
Que Deus te dê conforto e paz.
Bjs e abraços.
Espero que volte logo, pois, seu blog é imporante para nós!

RENATA disse...

Oi querida!
Conheci seu blog hoje, através da notícia do que fizeram com a sua entrevista e tentei me colocar em seu lugar, imagino o que deve ter sentido...
Que peninha sobre sua gravidez... Mas Deus sabe o que faz, né?
Se cuida...
Beijinhos!

Anônimo disse...

Querida,

Sei bem como é essa experiência, também já perdi um bebezinho no inicio da gestação e era meu primeiro filho, e olha que consegui engravidar através de tratamento, puts...eu queria morrer junto....mas depois da tempestade vem a bonança, Deus me mandou gêmeos...hoje sou muito muito feliz com minhas crianças, sei que vc vai passar por isso também pois vc tem uma linda familia....Que o senhor nosso Deus conforte seu coração nesse momento. Fica com Deus querida.
Jovana

Selma disse...

Oi Giovana....Você têm o nosso apoio incondicional, pois somos mães e amamos tantos nossos filhos que não cabe dentro da gente, então dividimos.Infelizmente nem todos têm a sorte de ter esse sentimento e ficam julgando as pessoas sem conhece-las..lamentável.

Quanto a sua gravides, também já passei por um aborto espontânie e é uma dor muito grande mesmo, mas passa, porque Deus sabe de todas as coisas e sempre faz o que é melhor pra gente, acredite pois sou prova viva disso.

Bjs.e fiquem com Deus.
Selma

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Poxa, realmente triste.Sem palavras pra te confortar pq nesse momento o melhor é os ilencio e as orações!
Fique com Deus!
beijos

Bárbara Pata disse...

vim te conhecer, Deus te cuide nesse momento que estas passando, saúde em primeirolugar, li umas postagens anteriores pra te conhecer melhor, já sou seguidora sua! Deus te abençoe e de muita força nesse momento triste que só vc e quem já passou por isso sabe o que é! qdo puder conheçameus cantinhos: babidorafa.blogspot.com e mysharedtourism.blogspot.com

Unknown disse...

Gi,
fiquei muito triste ao ler o título do post e me deparar com esta notícia. Sinto muito mesmo, por ti e toda família que já estava na expectativa.
Em momentos assim qualquer palavra que se diga parece ser vã.
Mas receba nosso carinho e abraço.
Tire um tempo sim e quando estiveres bem volte e conte-nos boas novas!
Bj
Pri e Bia

Carol disse...

Gi, que força mulher !! Mesmo em um momento delicado pensou em outras pessoas sem ser da sua família, que respeito por esse blog, por esse lugar !!

Tenho certeza que vc. vai superar esse momento e voltar a dar em palavras toda a emoção que essa vida te proporciona.

Continuo lendo tudo desde o início, de longe fisicamente mas de muito perto emocionalmente e para todas as minhas amigas futuras mães indico o seu cantinho, digo que a criadora estudou comigo na faculdade, que é de Santos e que é mãe, esposa, trabalha fora, tem um filho lindo e ainda coloca a emoção nas pontas dos dedos... continuarei a fazer isso (falar desse cantinho e de vc.) pois o que é belo, puro e emocionante precisa ser estimulado e isso vc. com suas palavras sabe fazer muito bem.

Bjs enormes em ti, no seu Lucca e no maridão Fabrício !!

Muuuita Força !!
Carol

Ana Costa disse...

:( que tristeza...

Mta força e um beijo e um abraço do da tamanho do mundo!

Mãe do Pitoco disse...

Lamento muito, muito, muito por sua perda. Uma tristeza, imagino. Um abraço imenso em ti e, quanto à reportagem ... sem comentários.

Um grande abraço

Telma Lira disse...

Oi Gi,

Sempre passo pelo seu cantinho para saber sobre suas dicas de maternidade, tenho uma menininha da mesma idade do Lucca.
Também passei por esse momento triste há exatos 1 mês, e Maria Cecília que foi minha companheirinha e está me ajudando a passar por essa fase tão dificil.
Você está em minhas orações, repouse, curta seu filhote e com certeza você irá voltar para suas leitoras mais forte do que nunca.
Fica com Deus,beijos
Telma & Maria Cecília

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Não ha muito o que dizer nesta hora, portanto sinta-se abraçada. Fiquem com Deus.

Paula disse...

Gi,ontem consegui ler a matéria fiquei bem chateada com o que escreveram!acompanho seu blog e sei bem a mensagem que você passa e adoro visitar seu cantinho.

sobre a perda do bebê sinto muito,descance Deus sabe o que faz,e logo logo terá outro bebê .

beijos

Nathália Leite disse...

Não se tem muito o que dizer nesses momentos, mas o que peço a Deus é que ele restitua logo a alegria e a você sua familia! Sei que ele fará isso, mas oro para que ele faça logo e que com isso você volte logo a escrever para suas lindas e doces palavras!!

Bjkss e VOLTO SEMPRE ;)

Evelyn Horn disse...

Poxa Gi, eu lamento muito. Tentei escrever muita coisa, mas absolutamente nada coube. Acho que todos nos manifestamos pra tentar te dizer que estamos aqui para compartilhar contigo a tua dor. Muita sabedoria, querida, para compreender o incompreensível.

Evelyn Horn
www.chegouacegonha.wordoress.com

Rogeria disse...

Gi, que notícia triste...lamento muito por vc e por sua família...pena ter conhecido vc em momento tão conturbado..Colocarei vc em minhas orações.Que Deus possa consolar seus corações e lhe dê todas as respostas necesárias neste momento...Seja forte,apesar de ser difícil,eu imagino...Saiba que estaremos aqui, de longe,mas perto em pensamento e no coração.Bjs!!!Rogéria Thompson

Maira disse...

Giovana sinto muiiiito, vc. está certa agora é hora de vc. se "recolher", estaremos aqui aguardando seu retorno.
Fique bem!
Um grande bj. no seu coração.

Re disse...

Ai Gi, nossa fiquei arrasada com a noticia. Mas, faça isso mesmo, se de um tempo, cuide de vc, do Lucca e tenha sempre em mente que Deus sabe o que faz e ele só o faz visando o nosso bem. Por isso, fique bem e quando vc achar que esta forte de novo, volte, pq sua ausencia será muito sentida. Bjs

Re disse...

Gi, força amiga. Fiquei arrasada com a noticia..mas tenha sempre em mente que Deus sabe o que faz e td que ele faz eh sempre pro nosso bem. Por isso, faça isso mesmo, tire um tempo para vc, sua familia, se recupere, se fortaleça e quando se sentir bem, volte, pq sentiremos muitos a sua falta. Bjs

Milka disse...

Gi,
Sinta-se abraçada!!
Estamos todos orando por vc.
bjus

Valquíria disse...

Sinto muito Gi, mas Deus sabe de todas as coisas, logo estará grávida novamente e já fazendo todo seu enxoval!beijos no coração!!!
Com carinho,
Val e Gui

Quezia disse...

Querida
Gostaria de falar algo que te acalentasse o coração, mas nessa shoras ficamos sem palavras e explicações! Te acompanho desde a gravidez do Lucca e aprendo muito contigo!
Deixo meu carinho e um abraço gostoso...
beijocas

Elen disse...

Oi Gi
conheci o seu blog ontem, até comentei pela primeira vez.
Bom Querida, fico triste por você, mas sabemos que se a natureza agiu assim, é pq foi melhor não é mesmo?
Imagino como é triste, mas Deus vai te confortar e logo logo vc poderá tentar novamente.
Beijos mil

Anônimo disse...

Gi...
È com lágrimas nos olhos que escrevo este post. Acompanho seu blog desde o inicio pois tenho um filhote da mesma idade do Lucca.
Hj meu dia será triste..
Mas estarei orando por vc e por tds de sua familia pq só Deus para confortá-los.

Fique com Deus.

Eliane

Simoni disse...

Olá Gi, conheci seu blog ontem, fiquei passada com a reportagem! Não pelo tema q eles abordaram, mas da forma q abordaram sem te consultar, simplesmente sem ética nenhuma de todos os profissionais envolvidos.
Bem estou comentando hoje pela primeira vez, pra deixar uma palavra de conforto, esse é um momento bem dificil, já passei tbém e não desejo pra ninguém, mas a mãe natureza é sábia!
Então querida, fique triste, chore e aceite, logo vc será novamente abençoada com outra gravidez.

Beijos e fiquem bem!

Gulli disse...

Você pode ficartranquila que te daremos o tempo que precisar.
Estaremos SEMPRE DO SEU LADO.
Você ainda conseguiu se forte e vir aqui falar conosco.
TE ADMIRO!!!!
Que Deus esteja do lado de toda sua família
Um grande, forte e apertado abraço
Cá e Lá

Marthinha disse...

força amiga!!!!



:)

Cida Kuntze disse...

Gi, que nessa hora tão difícil você possa segurar nas mãos de Deus e continuar firme, pois isso tudo vai passar.
Sinta-se mesmo abraçada.
Beijos.

Nanda disse...

Gi!!!
Que triste notícia...
Mas Deus esta cuidando de vcs e desse anjinho que passou por aqui.
Muita força e paz de espírito.
Adoro vcs de verdade.
O que precisar estou aqui.
Um beijo enorme no seu coração.
Fernanda

Tiffany Stica @maecomfilhos disse...

Giovana, eu lamento muito, do fundo do coração. Sinta-se abraçada e saiba que todas nós, mães que te acompanhamos, iremos orar e torcer pela harmonia e pelo amor sempre presente na família de vocês. Mais uma vez, sinto muitíssimo e desejo força! Um abraço, Tiffany @blogdati

Cíntia Helena disse...

Sinta-se abraçada por todas nós nesta hora Gi e que Deus conforte o coraçãos de vocês, tenha certeza de que estaremos orando por você continuamente.
Mas não suma por muito tempo não tá, ficamos preocupada quando vcs não nos dão notícias.
Deus abençoe
Um grande abraço
Cíntia e Daniel

Lali disse...

Olha,
eu só queria te dizer que esta experiência, embora no momento pareça ser a pior dor na vida de uma mulher, está LONGE de sê-la.
Eu posso dizer isto, pq vivi dois abortos, antes de ter meus dois filhotes, hoje com 7 e 2 anos (o que, acredito que seja ainda pior, pq não sabia se conseguiria um dia ter). Na hora, parece mesmo, a pior coisa do mundo. Mas assim que vc gravidar novamente, ou ainda, qdo estiver com seu segundo tesourinho nos braços, vai ver que isso será parte de um passado remotíssimo, que vc nem vai lembrar direito.
No momento, viva o seu luto, sim, pq é preciso. Mas acredite, que esta dor é passageira. Muitas felicidades ainda te aguardam com a nova gravidez que virá, com certeza.

vanice disse...

Oi Gi...Não conhecia seu blog,pois sou nova nesse mundo de blogueiras,como leitora já tenho tempo...Vim lá do blog da Milka(mãe de meninas).
Caramba,que chato tudo isso,mais tenho certeza que vocÊ irá tirar de letra.
Tire o seu tempo,e depois volte com força total,pq seu blog é lindo,instrutivo e seu "narizinho de cenoura" é muiiiito fofo!
bjos mil e fica com Deus.

http://blogtambemquero.blogspot.com/

Mih Fernandes disse...

Sinto muito Flor, mas acho que vc. está agindo bem, fike perto de sua família e que Deus te de o conforto necessário.
Grande Abraço!!!

Mamãe do Matheus disse...

Gi...puxa!Logo agora que começei acompanhar o seu blog...ôoo... :(
Mas querida queria te dizer que sei muito bem o que vc está passando porque já perdi um bebê!
Só quem passou por isso sabe a dor que vc e seu esposo estão sentindo.
Vamos orar para que Deus dê consolo a vcs...e que vc possa se recuperar bem.
Deus abençoe que não seja preciso vc fazer curetagem.
Assim que puder volte!
Que sempre estaremos aqui,presenciando seus posts,comentando...trocando figurinhas!
Fica na paz de Deus amadinha!
beijos no pequeno!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Cél disse...

Gi, sinto tanto !!!
Sinta-se ainda mais abraçada e reconfortada por todas nós, visitantes e fãs desse blog, nesse momento tão delicado da sua vida.
Sim, se dê um tempo prá renovar as forças e a fé.
Estaremos sempre por aqui.
Bjs com muito carinho.

Natália Toledo disse...

Um forte abraço, bem forte!
Deus abençõe vcs!
bjuuus

Alyne Benith disse...

Você sabe que tem todo nosso amor e carinho não só nessa hora mas como em todas as outras! Mesmo não correndo o mesmo sangue nas nossas veias, te tenho como uma prima de sangue!
Te amamos muito!
Beijos

Alyne Benith

Dany disse...

Querida Gi,
3 meses antes de engravidar de Luana, tive um aborto retido (estava com aproximadamente 8 semanas de gestação).
Sei o que está sentido.Dói demais.

Vai passar, tenha certeza!
Beijo no coração
Dany

Mulher e Mãe disse...

Gi, querida.
Nenhuma palavra que a gente diga agora vai curar a dor e o vazio que você está sentindo.
Agora é só o tempo, a família, e o ninho...
Sinta tudo que tem que sentir, chore tudo que tem que chorar e quando se sentir preparada saia da toca.
Sinta-se abraçada e acolhida por cada uma de nós, mesmo a distância.
Ao contrário do que falou aquela imbecil, você tem amigas de verdade que estão aqui, não para a exposição do seu filho, mas porque gostam de você e para retribuir todo o apoio que você já nos deu tantas vezes.
Agora é nossa vez de te dar colo!

E deixa que a gente tá brigando com o jornal em nome de todas nós! Relaxa.

Beijos e fica com Deus

Calu

Anônimo disse...

Querida Gi fique bem e volte logo, se cuide sim para logo vc ter de volta outra vida dentro de ti, pq quem te conhece mesmo q pela tela do pc sente essa sua enorme capacidade de amar, talvez seu corpo esteja so querendo um tempinho pra se acostumar com os remedios da tireode, e logo logo vc vai poder dar esse amor pra mais uma criatura sortuda q tera vc como mae, uma mãe admiravel... Fabiana

Bete Strøm disse...

Querida Giovana,

Em primeiro lugar quero oferecer as minhas sinceras condolências nessa perda tão triste, desejo que Deus conforte o seu coração e de toda sua família!
Não conhecia seu blog, realmente essa pauta do Jornal foi infeliz, mas teve um “lado bom” Serviu para que leitores curiosos como eu conhecesse você, que é muito delicada em tudo com que escreve.
Vá se cuidar dê um tempo, pra se recuperar, mas não desista do seu blog não viu?
Fiquei muito revoltada com o que li, e como boa mãe coruja e blogueira que sou, publiquei essa pauta também no meu blog. Assim que tiver um tempinho de uma olhada.

http://betestrom.blogspot.com/2010/12/mae-internauta-e-blogueira-sim-porque.html

Unknown disse...

Ai Gi, que notícia...Só queria lhe desejar muita paz nesse momento e que Deus fortaleça você e toda a sua família. Um forte abraço, repleto de bençãos!

Ivana

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Linda, um beijo e abraço carinhoso para você.
Tire o tempo que julgar necessário, depois da ferida fechada vc voltará mais forte.
Vou orar para o papai do céu lhe dar muito conforto no coração.
Bjks

Aline, mãe da "Malia" disse...

Poxa, infelizmente conheci seu blog por causa dessa triste notícia. Força, tá!

Luana disse...

Acebei de conhecer seu blog e me deparo com uma pessima noticia dessa , mais se cuida e tudo tem o momento certo , tente descansar .
beijosss e sobre a matéria ,realmente foi um horror , mas não esquenta , sao pessoas que nao tem o que fazer .

Nathália Martins disse...

Oi Gi, obrigada pela força.
A Julia está ótima.

Estou contigo nesse assunto da reportagem.

Com carinho,

Nathi

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lamento muito a perda do vosso bebé... que o tempo te ajude a recuperar, fisica e emocionalmente!
Xi ♥
Tété & Xavier

RITA BONIFÁCIO disse...

Gi,minha amiga querida..
Meus olhos ao ler seu post hoje se encheram de lagrimas...Sinto em cada palavra o sentimento de tristeza que nelas acompanham.
Vc é maravilhosa por dentro e por fora, nunca se esqueça disso.
Há situações em nossas vidas que não podemos mudar..a unica coisa que podemos mudar é a forma de enfrenta-las. Confie em Deus e apartir de hoje ore para esse anjinho que partiu para o Céu.
Esse anjinho que estava para nascer é mais uma alma evoluida, que somente precisou estar por pequeno periodo no seu ventre para sentir o que é um amor de mãe e pai, pois sei Gi que vc amou esse bebê desde o momento que o concedeu e isso para ele é o mais importante. Saber que enquanto ele estava em seu ventre ele foi AMADO POR UMA FAMILIA LINDA!

TE ADORO
BJOS
RITA BONIFÁCIO

Suélen Thábata disse...

Oi Giovana, vim conhecer seu blog, e oque encontrei foi uma mãe exemplo, que ama seu filho, e que coloca seus momentos mais lindos que demonstram nada mais que o afeto. Com certeza essa tal psicologa (que o nome não me vem a memoria) não merece credibilidade.
Estou magoada, pois também tenho um blog onde escrevo o dia dia do meu filho. Isso me deixou muito triste, pois quando meu filho nasceu, muita duvida que eu tinha e meu pediatra não podia responder, esses blogs que eles "reprovam" me ajudaram muito.

Me visita qualquer dia: www.nossodiario10.blogspot.com

Beijos pra vc e seu filho lindo!!

Samara disse...

Giovana, estou indgnada com toda essa situação, essa materia de pessimo teor, totalmente ao contrario do que vc faz e só pelas suas palavras sabemos que faz com carinho, só quem te acompanha sabe o carinho e dedicação que vc tem, o zêlo que vc preserva. Assim como vc eu também escrevo sobre as experencias de mae e travessuaras de meu filho. Quero que sinta-se abraçada por mim neste momento tão dificil, mas quero que saiba que estou torcendo para que tudo fique bem, que vc se cuide e que esta força nunca se acabe! Eu assim como outras mamães estamos do seu lado, sempre. Que Deus abençoe você e sua familia linda! abraços
Samara

Dani disse...

Conte com a gente...

Mamães unidas contra jornalistas maus e tendenciosos...

Força com relação ao aborto. Dê muitos beijos no filhote, a energia deles nos fazem mais fortes.

Dani e Léo

Unknown disse...

Querida Gi, visitando blogs amigos conheci sua história e vim te visitar para me solidarizar com você sobre a reportagem da Folha. Chegando aqui, leio uma notícia tão triste...
Desejo a vocês força e conforto.
Espero que volte logo...
Beijos

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

NASCI PARA SER MÃE disse...

Olá querida,
Sinto tanto por sua perda. Sinto muito mesmo. Sinta-se abraçada por uma outra mãe que viveu esta mesma experiência que você. É um dor sem fim, não é mesmo? Meu nome é Ana, e vir aqui te visitar para conhecer meu blog, que é para mamãe como nós que passamos por esta terrível dor.
http://eunasciparasermae.blogspot.com/
Um grande abraço!
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...