10 outubro 2010

Porque Mamãe Também é Gente!



Porque mamãe também é gente é que eu e a Pati fizemos uma loucura: deixamos as crianças na escola, as obrigações com os respectivos maridos e fomos à uma aula de maquiagem, ministrada pelo nosso querido cabeleireiro Claudinho Piovesana.
A tarde foi fantástica, conhecemos novos produtos maravilhosos e organicos que estão entrando no mercado brasileiro (veja no my organiks), tomamos um espumantezinho e, principalamente, aprendemos a nos maquiar.
A proposta foi super legal. Cada pessoa levou sua maquiagem e tinha um espelhinho à disposição - que depois virou presente. O Claudio ensinava o passo-a-passo numa modelo e depois passava de rosto em rosto para verificar como cada uma se desenvolvia. Deu toques sobre a tonalidade correta para nossas peles e ensinou ótimos truques.
Saímos de lá lindas e felizes (um pouco a mais de cada por conta do espumante, lógico...rs). Mas, meninas, precisamos fazer essas coisas de vez em quando. Precisamos lembrar que somos mulheres, independente de nossos filhos. Isso faz um tremendo bem pra auto-estima da gente. Eu indico! Super valeu!
Beijinho pra Debora do blog da My Organiks que gentilmente me cedeu as fotos.

4 comentários:

Pati disse...

Realmente foi uma tarde deliciosa!!!!!!!!!!!! amei!!!!!!!!!
bjos

Dri disse...

ai que delícia.. eu estou precisnado de um tempinho desses pra mim... heheh bijokinhas e Feliz dia das crianças pro Lucca.

Eliane de Sá disse...

Gi, que delícia de tarde! Morro de vontade de fazer um curso desses! Também acho que temos que tirar um tempinho para gente mesmo!
Um grande beijo,
Eliane e André

Deborah disse...

Que fofa! So vi agora!!! Estão praticando??? Mandei um email esses dias, vc viu?!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...