06 outubro 2010

Por um Planeta Mais Limpo e Mamãe Modernex


Meninas, finalmente no site Por um Planeta Mais Limpo as tarefas já foram postadas e os posts da primeira semana da galera cumprindo os desafios também já foram publicados. Vale a pena dar uma olhada.
Tem texto, vídeo, está super legal!
Só para lembrar, na semana passada os desafios foram desligar os aparelhos eletrônicos que não estivessem sendo utilizados e escovar os dentes e fazer a barba de torneira fechada. Eu cumpri, facinho, facinho! E vocês?
O desafio desta segunda semana já está rolando e no comecinho da semana que vem já pintam novamente os resultados.
Nesta semana, as tarefas são economizar água no banho e dar o fim correto ao óleo de cozinha que precisa ser descartado.
Espero a visita de vocês lá no site  e, se possível,  deixem  os seus comentários, contem suas experiências e deixem sugestões para melhorar a qualidade de  vida no nosso planeta tão lindo!  Ficaremos super felizes!
Quanto ao blog da Mamãe Modernex, tem post novo com dicas às mamães de primeira viagem. Todos os posts são feitos com muito carinho, igualzinho aos meus posts daqui! 
Sem contar que virão grandes novidades por aí! Logo, logo, conto pra vocês.
Bom... é isso! Encontro vocês por aí e por aqui também...rs, lógico!
imagem: advanceconsultoria.com

4 comentários:

Coisas da Claudinha disse...

Oi GI...Adoro seu blog e sempre passo por aki...
acho muito fofa sua foto do blog...
Então aki em casa sou meio "economista" no quesito meio ambiente...
Sempre dá pra fazer algo a maisné...
Vou cumprir o desta semana OK...

Beijokas

Priscila Sant'Anna: disse...

Oi Gi!

Muito legal a iniciativa Por uma Planeta mais Limpo. Bem legal as tarefas.
Assistimos teu vídeo!

Reparei que nesse link http://porumplanetamaislimpo.com.br/pt-br/blog/blog/autor/daiane-santana
Do lado direito da tela, onde aparece os participantes teu nome tá aparecendo a foto da outra participante e o dela na tua foto com o Lucca. Dá uma olhadinha!

Beijos
Pri e Bia

Daphne disse...

Oi amiga! Adorei as dicas de mamae de primeira viagem, apesar de estar na segunda viagem hehe, è bom relembrar né! Mas a matéria que mais me identifiquei foi dos hormonios na nossa cabecinha, uau, essa gravidez tem sido completamente diferente da do Matteo, talvez na dele por ser sò eu e maridao, eu tinha tempo pra ler a respeito, para curtir cada fase, agora ,com o meu tsumoto fora da barriga nao pàro um minuto, me esforço mto fisicamente e acabo até "esquecendo" do meu segundo milagrinho, tudo isso me deixa estressada , à flor da pele! Espero que no quarto mes as coisas melhores por aqui,rsss.
To escrevendo por aqui pq nao consegui postar no mamae modernex, ta!
Bjooooooooooooooossss

Carol disse...

Ai Gi se cada um tivesse essa consciência, não? Belo trabalho de vocês. Lá no nosso condomínio a coisa funciona mais em cima. Eles fecham os registros e temos na nossa rua o tempo certo para caixas encherem. Agora é economia na marra se não fica sem água até para o banho. Os jardineiros esqueciam aspersores ligados a noite toda(inclusive o meu). Medida muito justa. Meu marido esteve no Amazonas essa semana e a seca está grande por lá, rios muito baixo e nada de peixe. Temos promoção lá no blog, junte se a nós também. Carol e Gabriel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...