22 junho 2010

Arroz de Verdade

O Lucca sempre comeu muito bem e continua assim. Mas, ultimamente, ele vem apresentando um certo amor por aquele arroz puro, bem cozidinho, meio empapado, saindo fumaça.
Outro dia cismou que queria só arroz. Eu dava, mas colocava por baixo, meio escondidinho, um pedacinho de carne ou um pouco de pure. Ele percebeu rapidamente e se recusou a continuar comendo. Daí eu cedi e disse: Tá bom. Essa colherada aqui pode comer que é só de arroz. De verdade. E assim nasceu o arroz dade. E agora, quando começa a vir aquela fominha, ele já solta: arroz dade! viva!
E por ser a alimentação dos nossos pequenos um assunto tão importante, é que o tema de hoje lá no blog da Mamãe Modernex é justamente esse.

3 comentários:

Joana Baptista disse...

Lindo! Como está grande! é o que faz estar tanto tempo sem vir cá! :-( Está maravilhoso
Beijinhos e miminhos

Patricia S² disse...

Oi Giovana,

Será que comer arroz é coisa da idade? A minha filha agora só quer comer arroz puro.Quem vê acha que ela é filha de japonesa, aijesus nunca vi gostar tanto de arroz!
Seu filho é uma graça.
Achei seu blog bem legal,vou te seguir,tá?

Álefe Souza disse...

O Yuri tbm teve essa fase de gostar só do arroz branquinho, quentinho... E até hoje, de vez em quando, ele diz que quer só arroz! Engraçado, né? Deve ser só fase mesmo. Logo passa!

Bjokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...