25 junho 2010

Brasil 0 x 0 Portugal

Gostei do resultado.
Como não precisavam da vitória, nem Portugal nem Brasil, o zero a zero foi o melhor resultado. Não houve muita festa nem muitos fogos.
O jogo nós assistimos na loja, e na metade do primeiro tempo já estava correndo atras do meu brasileirinho, colando figurinhas, correndo, etc.
É, tava tudo muito bom, mas o cansaço foi chegando, as birras começando e então fomos para casa quase no final do jogo e ele almoçou muito bem, e foi para a escolinha. Quando chegou na porta da Escola, começou a fazer carinha de choro, mas quando viu o tio Hugo chegando, o Lucca, ainda com jeitinho de manhoso, correu em sua direção com os bracinhos abertos e já foi se aconchegando nos ombros dele. Coisa mais linda!
E assim lá se foi mais um jogo do Brasil, desta vez com nossos irmãos portugueses!!

No blog da Mamãe Modernex abordei um assunto super importante para as grávidas: a maneira certa de dormir. Qual lado é o certo para dormir? Direito ou Esquerdo? Confere lá e deixe sua dúvida ou seu comentário.

5 comentários:

Diário de uma grávida disse...

tmb gostei do resultado, apesar do povo aqui ter feito o maior auê mesmo com o empate e Bryan acordou super assustado com o som das vuvuzelas e fogos!!!!
Bjoos

Carol disse...

tô sempre acompanhando o blog Modernex e esse aqui tb, adoro!

um cheiro no Lucca e um beijão pra vc!

May e Lunna disse...

Não consigo deixar comentário lá no outro blog...então vamos comentar aqui:
Apesar de já ter ouvido falar sobre isso, confessso que consigo dormir melhor para o lado direito, não sei como será nos próximos 04 meses!

Bjos!!!

Eliane disse...

Não gostei muito do jogo que assisti, queria ter visto um jogo pelo menos mais bonito! hehehe! Aqui em casa, a torcida ficou meio desanimada porque meu pequeno estava perrenge.
Um ótimo fim de semana para vocês!
Beijos,
Eliane e André

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Eu tb estava torcendo por este resultado...sabia que o jogo com Portugal ia ser meio difícil mesmo...
Beijuuusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...