17 fevereiro 2010

Pulando Carnaval

Retornamos da casa do vovô na segunda-feira à noite e curtimos a terça de Carnaval em casa.
Nosso bairro é muito animado nessa época do ano e no final da tarde de terça saiu um bloco, com trio elétrico e muita gente atrás.
O Lucca ficou louco.
Aquela música alta parece que despertou uma alegria dentro dele e ele começou a dançar e pular como se o chão tivesse quente...rs.
Pai e filho, vestidos iguaizinhos, pularam seu primeiro Carnaval juntos. Foi uma graça!

8 comentários:

Fabi da Juju disse...

O Lucca está demais de LINDO.

Bjus

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eu só imagino a farra. Bjs

Rita Bonifacio disse...

Que foto linda!
O Lucca como sempre arrasa os nossos corações...lindão.
bjos

Aline disse...

Oi Gi,
recebemos os seus presentes hoje. Ficamos muito felizes, eu em particular com sua cartinha. Ja estreamos tudinho, estou super perfumada depois do delicioso banho que tomei com meu novo sabonete. Simplesmente amamos!Deixei fotos de Ana Júlia abrindo os presentes no blog. Depois passe por lá para conferir.
Obrigada querida!
O Luccas ficou muito fofo na foto!

Paula disse...

Giovanna,também estou passando pela adaptação da Maria Clara na escola e estou super preocupada com a nova rotina dela,principalmente com o sono e o mama da tarde,mas espero que daqui uns 15 dias ela já tenha umanova rotina.

o Lucca ficou muito lindo de super homem.

passa lá no meu blog.

beijos

Pati disse...

Nossa Gi!!! Qtos posts!!!! rs
Nosso Super boy ficou maravilindo! Só pra variar um poucquinho...rs
O Gui tbem mostrou por aqui que vai gostar de carnaval!!!! rs (só pra contrariar o papai...rs)
Quanto a escola... essa parte do soninho tambem me preocupava, até pq, por aqui cada dia está mais dificil fazê-lo dormir... mas lá qdo o sono bate ele dorme... as vezes penso que é uma fuga para as horas voarem... (estou muito divida... rs Eu que sou durona, ando meio manteiga...)
Espero que tudo corra bem pra esse meu sobrinho lindo!!!!! Eu vou dar o prazo de 1 mes, no maximo 2... se ele não adaptar eu vou tirar... como nós mães sofremos não é????
mas ainda vamos rir disso tudo!!!!!
Vejo no Lucca um menino surpreendente... se adapta as situações muito bem... pode ser que por 2 ou3 dias seja complicado... mas vai dar tudo certo!
bjos pra vcs!!!!!

Daphne Pierin disse...

Oi Gi!
Teus posts sao tao verdadeiros, vc consegue passar em palavras o que se passa na cabeça de nòs, mamaes!
Ficou show o papai e o filhote vestidos iguais!
Quanto à escola...me sentiria como voce...complicado, è o primeiro passo dos nossos filhos rumo à "liberdade" e de repente a confiança vem colocada em dùvida..tudo bem, faz parte, mas nao è simples, nè. Estou sò imaginando quando for a vez do Matteo..aqui começa em setembro o ano letivo..vamos ver!
Olha, o Matteo tbm fala pouco, tenho uma bronca das pessoas desse lado daqui, costumam dizer q è devido a eu falar em portugues com ele. Mas aonde ja se viu? Querem que meu filho nao aprenda a lingua materna? Todo mundo ta cansado de saber que as crianças aprendem bem rapido uma segunda lingua! Como vc disse...cada um tem o pròprio tempo e, continuo a frase dizendo: independente de ser bilingue ou nao. Q chatice as opinioes negativas alheias! Desculpe, usei teu blog para me desabafar, rs!
Um bjo grande!!!!

Gesli disse...

Ele é lindão..bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...