01 novembro 2009

Promoção Mamãe Modernex está no ar!

Chegou a hora! A promoção entrou no ar no site da Dermodex. Para conferir os vídeos (que estão fofos!) e votar, clique na foto acima.
Lá tem também o regulamento que explica que você pode apenas votar ou votar e também concorrer. Ou seja, se quiser apenas entrar e votar numa das mamães, ok. Entra, preenche o necessário e vota. Agora, se você quiser concorrer a prêmios também, você clica em votar e concorrer. Daí, você tem que também divulgar a promoção, pedindo votos pra você e por consequência pra blogueira que você votou. Ela ganhando, você poderá ganhar também!! São ótimos vale-compras na BB Trends.
Aqui, descrevo porque acho que mereço ser a Mamãe Modernex. Esse texto foi o que escrevi e está lá no site da Dermodex, no meu perfil. Se você gostar, vote em mim...rs*!! Quem sabe não faremos compras juntas na BB Trends um dia desses... Eba!


Hora do almoço. Marido esperando a comida, irritado, com fome. Seu filho correndo e gritando pela casa, de repente cai, chora e pede seu colo. Ele está morrendo de sono, pedindo sua atenção para colocá-lo pra dormir. Enquanto isso, o interfone toca e é o porteiro avisando que o garrafão de água que você pediu chegou. A cachorra, coitada, segue cada passo seu pra ver se sobra alguma migalhinha já que você ainda não pôs a comida pra ela. Fora isso, falta apenas uma hora pra você entrar no trabalho e você ainda nem tomou banho. Pra completar, aquela cólica menstrual que nem dói tanto mas irrita mais que tudo. E apesar de toda essa loucura, você não está nem chorando, nem gritando ou chutando alguém. Ao contrário...você está agindo normalmente, como se fosse um polvo zen, e ainda ri de algo que passa na tv. Esse foi meu horário de almoço de hoje, no dia em que resolvi refletir porque seria, talvez, uma mamãe modernex. Acho que a maioria das mamães que entrarem aqui e acabarem lendo o que escrevi vão se reconhecer e vão acrescentar que, além de tudo isso, ainda estudam, vão ao cabelereiro, relaxam com algum esporte, são confidentes da mãe, dão atenção ao filho, postam em seus blogs e, quando a noite chega, ainda procuram estar lindas para o marido. Minha vida é assim, diariamente, e eu digo: não é fácil ser eu. Mas, é bom demais. E ser uma Mamãe Modernex é isso. É ser doida, flexível, tolerante, antenada, amável, criativa, ativa, inesgotável, paciente e, sobretudo, feliz. Acho que mereço ser a Mamãe Modernex por isso, por ser uma tradicional mãe moderna como tantas milhões que existem aí fora.

8 comentários:

Rita disse...

Oi..que bom q começou!!!!!
Gi nos iremos pedir voto p/ a leitora e a blogueira certo. Nossos amigos q irão votar precisa se cadastrar para compuitar o voto ou só clika em votar.

Dri disse...

eba!!!! já vamos lá..em quem será hein!!
hehheh
Gi e Lucca!
Com certeza a mamãe modernex mas linda dessa blogsfera hehheh
bj e ótimo feriado pra vcs. DRI

Maria José disse...

amiga adorei está foto
bjokas

Anônimo disse...

ja votei.
agora é torcer pra nós. rsrs
adorei seu texto.
bj

Márcia disse...

Achei lindo seu texto, seu menino esta cada vez maior e lindo. Vou entrar no site agora e votar em você. Beijos! Acompanho há muito tempo seu blog.

Nathália Martins disse...

Vou votar e torcer por vcs...
Não sei se já comentei aqui, mas seu blog me inspirou a criar o meu. E qd grávida sempre passava por aqui para ler, aprender e ser presenteada, com as imagens do Lucca que é um fofo!
Por isso e tantos outros motivos acho que vc é um exemplo de mamãe modernex.
Beijinhos***

Gisele disse...

Olá minha querida.
Com certeza irei participar e boa sorte para nós. rsrsrs
Beijoks e parabéns por esse bebê lindo!!!!

Unknown disse...

Gi:

Já votei e coloquei o link com a tua foto e a do Lucca lá no meu blog!

Estamos torcendo!

Beijão

Priscila e Beatriz
Ps: Muito legal te ouvir falar no vídeo, deste voz a todos os teus posts, com muita simpatia!
E o Lucca, sempre um charme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...