03 novembro 2009

Detalhes da Promoção Mamãe Modernex

Muitas meninas estão em dúvida sobre como, além de votar, concorrer a prêmios também. Por isso, dei uma fuçada lá no regulamento e é bem mais simples do que parece.
Inicialmente, se você quiser somente votar, vai no perfil da blogueira escolhida, clica em votar, coloca seus dados e envia. Daí você vai receber um email de confirmação e você precisa responder a esse email pra que seu voto seja computado. Só vale um voto por email.
Agora, se você quiser concorrer a prêmios também, vai no perfil da blogueira escolhida, clica em votar e concorrer, preenche seus dados e envia. Daí além de um email pra confirmação de seu voto, você irá receber um link, qu virá no mesmo email. Esse link deverá ser divulgado por você através das redes sociais, como blogs, email, orkut, twitter, etc., para que seus amigos votem em você através dele. Cada pessoa que votar em você, estará, por consequência, votando na blogueira por você escolhida. Se a sua blogueira ganhar e você for uma das duas leitoras que mais teve votos, você leva o vale-compras da BB Trends. Simples assim... Mas, se alguém ainda tiver dúvidas, pode me escrever, tá? Responderei aqui mesmo nos comentários deste post.
Vale lembrar que os prêmios são: Blogueira mais votada: R$3.000,00 - Leitora 1ª Colocada: R$3.500,00 - Leitora 2ª Colocada: R$2.500,00 - tudo em vale-compras na BBTrends.
Quem se inscrever para concorrer, me mande o link pois faço questão de divulgar para minhas redes, inclusive aqui no blog, ok?
Outra coisa: não esqueçam de, ao entrarem no site, darem uma passeada nos vídeos. Eu e o Luquinha não aparecemos tanto, já que é muita mãe e muito bebê, né? Mas, dá pra conhecer a gente um pouco mais. É o mundo virtual nos aproximando cada vez mais... Além disso, tem uma ferramenta de scrapbook muito legal para fazer um album virtual.
Bom, é isso. Mais tarde volto pra contar as novidades do meu Lucca que nos últimos dias mudou de comportamento da água pro vinho, talvez pela proximidade do famoso Terribles Two. Falaremos então sobre isso. Se eu sobreviver, lógico...rs*.

14 comentários:

Rita Bonifacio disse...

Oi Giovana, então cada amigo q votar em nos e na blogueira só pode votar uma vez também?

Só uma vez?

Giovana disse...

Oi Rita!!
Pelos meus testes e pelo que li, sim. Se a gente tenta votar de novo com o mesmo email, aparece uma mensagem de que aquele email já foi cadastrado. É um voto pra cada endereço de email que a pessoa tenha. E isso vale tanto pra votar nas blogueiras quanto nas leitoras. Beijocas!

Unknown disse...

Gi:


Já votei em ti e me cadastrei para concorrer.
Aí vai o link:
http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=d34ab169b70c9dcd35e62896010cd9ff

Beijosssssssssss
Pri e Bia

Unknown disse...

Gi:

Me cadastrei para concorrer. Deixei um recado antes, e tava com o login do meu cunhado...Mas aqui é a Pri - mamãe da Bia.

Vai o link:

http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=d34ab169b70c9dcd35e62896010cd9ff

Beijosssssssss
Pri e Bia

Gisele disse...

Olá Gi querida.
Estou muito feliz por vocêsé é claro que não poderia deixar de votar em você, já que te adoro e te admiro muito, além de ser apaixonada pelo Lucca e também tentar ganhar o premio.
Bem, aí vai o meu link e coloquei uma postagem especial para voc~es lá no nosso blog, vale a pena conferir.
Beijoks
http://tinyurl.com/yabb5eg
Beijoks

Eliane de Sá disse...

Olá Giovana, já entrei no site e votei em você!
Estou aqui na torcida! Acho que você merece muito ganhar essa promoção. Pois além do seu blog ser muito legal, ele serviu de inspiração para várias mamães! Sem contar o fato de você ser uma pessoa muito especial e querida nesse mundão virtual!
Um grande beijo e boa sorte!
Eliane e André

Ju disse...

Oi, já votei em vc. vou divulgar também, dá uma força pro meu link..bjos e boa sorte!!
http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=9188905e74c28e489b44e954ec0b9bca
Ju

Pati disse...

Ja votei com meu email e do bao... mas perdi meu link... snif...
Vou continuar a pedir votos pra vc na comunidade crescer!!!!
bjos

May e Lunna disse...

Vou correndo votar, depois passo aqui!
Bjos!

Dri disse...

Oi Gi, votei com meus 3 e-mail ahahha e também vou postar no meu blog, pra votarem em ti bjus

May e Lunna disse...

Pronto!
Não poderia deixar de votar em, vcs, amo passar aqui e me deliciar com cada post. estarei pedindo muitos votos...
Bjos e Boa Sorte!
http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=766ebcd59621e305170616ba3d3dac32

Dri disse...

Gi esse é o meu link:

http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=f5deaeeae1538fb6c45901d524ee2f98

Fabi da Juju disse...

Oi Gi,

Já faz algum tempo que acompanho seu blog...até já comentei algumas vezes, mas foram poucas!!!

Eu tinha um blog no e-family mas agora migrei para o Blogger e te inclui na minha lista de blogs no site, tudo bem para vc??Pq gostaria de continuar te acompanhando!!!



Nosso blog: http://fabijulia.blogspot.com/

Fabi

Mãe aprendiz disse...

Gi, votei e uma amiga tb votou,mas não sei como te mandar o link,,, onde ele vem??? no meu e mail disse confirme o voto,confirmei e depois apareceu obrigada pelo voto,mas num sei onde ta o link..rss,sou meia lenta aqui mesmo.......Boa sorte e depois me fale do link que envio ok??.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...