07 junho 2009

Batizado da Maria Fernanda

Lucca na entrada da igreja: todo arrumado - é começo de festa

A princesinha Maria Fernanda com os padrinhos corujas

Durante o Batizado: Fernandinho e o Lucca juntos no altar

Família reunida ao final da cerimônia: foto histórica - da esquerda para a direita: Lurdes e Reobol, meus sogros, minha mãe, Lucca, eu, Fabricio, logo acima está o Fernando, irmão do Fabricio, com o Fernandinho no colo, daí vem o Fabio, outro irmão, com a Pati e o Guilherme, a Marion com a Maria Fernanda no colo e seus pais, Marisa e Cartola...ufa!


Lucca já na casa dos tios - pijaminha: é fim de festa

Hoje foi dia de festa. Batizamos a nossa querida sobrinha Maria Fernanda, irmãzinha do priminho Fernandinho, o admirado...rs*. É que o Lucca é louco por ele, olha pra ele o admirando, querendo copiá-lo em tudo, um barato. A familia toda se reuniu para a ocasião e foi tudo muito gostoso, desde a cerimônia que não foi cansativa, ao almoço na casa do Fernando e da Marion, pais dos dois fofos. Semana que vem é o batizado do outro sobrinho fofo: o Guilherme, filho da Pati e do Fabio. E, logo, logo, será o do meu outro sobrinho, o Gabriel, que nascerá em agosto, filho da minha irmã Simone e do André... Ô família que não para de crescer!!

13 comentários:

Eliane de Sá disse...

Nossa, mas Lucca arrasou com essa roupa, hein?!!!
Que delícia de dia em família!
Que o Papai do Céu abençoe cada momento da vida da Maria Fernada!
Um grande beijo e boa semana!
Eliane e André

vanessa disse...

oi acho seu blog fantastico...tenho um blog tb do meu filho mas ñ é assim lindo como o seu vc esta de parabens por tudo pelo filho, pelo blog e por ser tão creativa ....bjos

Cristiane disse...

Oi Gi, parabéns pela linda família e pelo Lucca.
Vou aproveitar seu post para me apresentar; me chamo Cristiane, tenho 33 anos, moro em Sampa e sou mamãe de primeira viagem do Enzo, um garotinho sapequinha que no próximo mês fará 1 aninho.
A tempos venho seguindo seu blog mas não havia me logado nele, confesso que tenho um carinho enorme por vcs. Sua experiência tem me ajudado muito aqui com o Enzo rs
Neste sábado estivemos aí em Santos, fomos passear um pouco e levar o Enzo para ver o mar, tentamos visitar o Orquidário mas fomos informados que está fechado para reformas então o levamos para ver alguns peixinhos no aquário do Guarujá, foi uma delícia!!! Fazia muuuitos anos que não ia para esse cantinho quentinho rs, SP está tão gelado...brrrrrr...

Bjss pra vc e um apertão carinhoso no Lucca
Cris

Maria José disse...

Bem que lindos e ainda bem que tudo correu bem
O Lucca está cada vez mais lindo e esperto
bjokas

Nathália Martins disse...

O Lucca estava lindo!
Muito linda a família reunida!!!
Parabéns!
Bjs***

Carla e Diogo disse...

Adorei as fotos são uma familia muito bonita!
O Lucca está lindo.

Beijinho
Carla

Dri disse...

Oi Gi, que família linda!!!
Deus abençoe vcs...
O Lucca tá muito gatinho com essa roupinha, heheh parece gente grande!! hehe beijokas e boa semana pra vcs.DRI

Anônimo disse...

esse Lucca está saindo melhor que encomenda, ta cada dia mais charmoso e parece q ele sabe disso.rs
achei ele e o Fernandinho muitissimo parecdidos.Gi, vc combina tambem com uma menininha no colo.
beijo grande

Any disse...

oi Gi...cheguei aqui pelo blog da Ju..e espero a visita de vcs lá no meu cantinho. O Lucca tá lindo todo produzido, parece um modelo mirim...vai que leva jeito né...minha familia é como a sua, grandinha...rsss....mas não tem nascido muitos babys , clarinha veio depois de um bom período de recesso...rsss....bjosss e boa semana, Any e Ana Clara. O blog é http://redescobertasedescobertas.blogspot.com/
quando puder aparece por lá...

Daphne Pierin disse...

Oi Gi!
Que lindissimo que esta o Lucca!!! Alias, os priminhos tambem sao lindos demais!!! Sabe o que acho? Que sao "farinha do mesmo saco" ,rss, a cara de um focinho do outro! Lindos lindos lindos!!!
E vc ,madrinha?!!Ai que emoçao deve ser!!!
Parabens pela famìlia!!
Bjinhos, daphne

Anônimo disse...

Olá , meu nome é Elaine sou de Jundiaí e encontrei seu blog pesquisando no google sobre tratamento de FIV . Adorei seu blog , me emocionei várias vezes com sua história e me sinto motivada cada vez que vejo esse filho lindo que Deus lhe deu!
Um abraço , se puder entrar em contato comigo meu e-mail : elaine.fontoura@bicworld.com

GLAUCI LEANDRO disse...

Oi querida... vc cada dia mais linda e seu filhote nem se fala hein... EStou longe do blog, meio sem tempo... trabalhando mto.
Vcs estão lindos viu... Bjos saudosos :)

Cris disse...

Muito boas as fotos de começo e fim de festa...rsrrss...

Bjs e bom feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...