22 abril 2009

Um Dia de Festa! - Parabéns, Nícolas


Ontem fomos ao aniversário de 01 aninho do Nicolas, filhinho da minha amiga Gisele do Blog Amor de Mãe. A festa estava maravilhosa, tudo feito com muito capricho e amor. A decoração estava linda, assim como as lembrancinhas, que foram preparadas com o maior carinho. O Nicolas é que estava dodoizinho, com febre, tadinho, mas à noite já recebi a notícia de que ele já está medicado e logo estará bem melhor.

O Lucca, assim que chegou já ficou assustado com o barulho.. hehe... Mas depois de um tempinho pegou fogo. Dançou, fez gracinhas, deu um trabalhão correndo pra cá e pra lá, se divertindo pra valer!
O Nícolas estava muito lindo, e fiquei espantada em ver como ele é grandão.. um meninão! Os papais são uns amores, enfim, foi uma tarde muito legal! Parabéns, Nícolas, que Deus te proteja hoje e sempre!

Lucca, numa pose especial para os leitores..rs..

7 comentários:

Gisele disse...

Olá Gio querida, obrigada pelo carinho e pela homenagem no seu blog, estou emiocionada!!!! Amei a presença de vocês e me desculpem pela falta de atenção.
O Lucca está cada vez mais MARAVILHOSO.
Adoramos vocês e beijoks no coração!!!!!!

Eliane disse...

Pelas fotos, a festa do Nicolas foi linda! Também, não podia ser diferente, a mamãe Gisele preparou tudo com muito amor e carinho! Pena que o aniversariante estava dodói! Estamos torcendo para ele melhorar logo logo!
Agora, o Lucca ficou muito lindo com essa roupa! Que carinha mais sapeca! É impressionante como eles já curtem as festinhas de aniversário. Essa história que criança dessa idade não aproveita festa, não se aplica em muitos casos, né?
Beijos,
Eliane e André

Márcia disse...

adorei essa blusinha do Lucca, ficou o máximo.
e esse cabelo então, tá lindissimo.
beijoca grande

Carla e Diogo disse...

Parabéns ao Nicolas pelo 1º aniversário.

O Lucca está lindo!
Beijinhos

Bru disse...

ai que lindo de camiseta paleto!! adorei muito fashion!!

parabens ao nicolas e melhoras!! a festinha devia estar muito boa msm!!

bjss

Maria José disse...

Bem o Lucca está tão lindoooooooooooooo
E parabéns ao Nicolas
bjokas

Rita Bonifacio *Mãe do Davi* disse...

Oi..Gi meu Deus como o Lucca está grande..já é um menininho sapeca.hehe...
Mandei fotos novas do Davi para vc no seu email tá?
Muita Luz..muito amor e muitos beijos para o Lucca
Adoro demais vcsss...
Bjos
Em junho o Davi faz 01 ano vou mandar fotinhos para vcs tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...