26 maio 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE !

Aniversário da Mamãe, o melhor presente é o filho!
Mamãe,
Hoje é o seu aniversário, o seu primeiro aniversário como mãe!
Está gostando da sensação de ser mãe? Eu estou gostando muito de ser seu filho!!
Nas minhas recordações de criança vão sempre estar presentes os momentos gostosos que você me proporciona. Você canta e dança pra mim, e eu alí, sentadinho na cadeirinha do tio Bão rindo de tudo, e agradecendo a Deus que me proporcionou a bênção de nascer aqui neste lar, tendo você e meu pai como companheiros .
Tranquila e segura, é assim que te vejo, mãe.
Sei que só me acontecerão coisas boas se você estiver comigo. Sei e tenho consciência de que você me ama de montão ( até quando aspira meu narizinho entupido... eca! )
Vou me lembrar sempre do seu olhar atento, amoroso e cuidadoso que, volta e meia recai sobre mim.
E você sabe muito bem, mãe, quando nossos olhares se cruzam, eu adoro ! Seu olhar sempre vem acompanhado do sorriso mais lindo e sincero do mundo, o seu sorriso.
Ne hora de mamar sinto que recebo, junto com o leite do seu peito, mais do que amor, recebo uma energia tão boa, mãe... porisso é que fico te olhando tanto!
Não vou me esquecer também, mãe, quando o soninho chega, tanto faz de dia ou de noite... meus olhinos começam a avermelhar, começo a passar as mãos nos olhinhos e nem vem o primeiro bocejo e já sinto os seus braços seguros, macios e ternos a me carregar e embalar, (na maioria das vezes cantando : "Meu limão, meu limoeiro..." Depois de me aninhar, quando eu pego no sono, eu sei que você me abençoa em pensamento e me olha mais uma vez, sorrindo.
Sabe, mãe, eu me sinto, então, filho de Deus, plenamente amado e abençoado, pronto para ser feliz e fazer os outros felizes!
Coisa mais linda você é, mãe! Você é invenção de quem ama.
Sabe, quisera eu poder ficar pra sempre aqui sentadinho na minha cadeirinha, sem medo de nada, com você por perto!
Mas eu vou crescer, mãe, e, como você, quero amar a vida, dar muitas risadas, falar de amor, de paz e de todas as bonitezas que tem nessa vida, quero amar os animais e a natureza como você, e quero te dar muito orgulho e muitas alegrias.
Feliz Aniversário, Mamãe!!!

Beijinhos,

Lucca

22 comentários:

Ternura disse...

Parabéns Gi...hoje é um dia especial, principalmente porque tens a melhor prenda do mundo, o teu Lucca!

Diverte-te muito neste dia que é tão teu!

Beijinhos ternurentos cheios de prendinhas

giovana disse...

Nem preciso dizer que estou chorando que nem doida!!
Muiiiiiiito lindo....tomara Deus que eu seja tudo isso mesmo...ele merece.
Mãe, obrigada, mais uma vez.
Te amo!!
33 aninhos e, se sou boa mãe, com certeza é porque tive um ótimo exemplo e também porque agora vc também está ao meu lado como avó, me ensinando tudo aquilo que eu não sabia.
Beijos...

*Carina&Pedro* disse...

Muitos Parabéns!
Que tenhas um dia muito feliz, junto do teu filho lindo e da tua familia. Desculpa a ausência de comentários mas ainda não estou bem.
Beijos grandes.
Carina&Pedro&Martim

*Carina&Pedro* disse...

Adorei a mensagem do Lucca, linda mesmo...que seja assim para sempre.

Anônimo disse...

Oi Gi! FELIZ ANIVERSÁRIO! Te desejo uma vida maravilhosa e cheia de realizaçõe, paz, saúde e amor!
O melhor presente que vc poderia receber já está ai nos seus braços, o Lucca tá cada dia mais lindinho!!!
Parabéns
Grande beijo da D. Pimenta e do Vinicius

Vera disse...

Mas que filhote babado que temos aqui. Com muito amor para dar à mamã.
Parabéns mamã, que este dia seja muito feliz para ti.
Beijos.

Ju disse...

Gi....Parabéns, felicidades. que Deus lhe dê muita saúde, capacite sua vida, sua saúde, para voc~e continuar sendo essa super mãe!!!!
Bjos no coração!!!
Ju e Lipe!!!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Feliz Aniversário Giovana!Que este dia seja repelto de alegria e que se repita por mt anos cheios de saúde junto de quem você ama!
O texto está lindoo!adorei!
Fique com Deus um beijinhos mt especial nosso neste dia

Anônimo disse...

Parabéns Mamãeeeeee!!!!
Com certeza a melhor mãe do mundo para o Lucca!
Felicidades eternas!

Vera disse...

Olá, tens um miminho no meu blog.
Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtos Parabénssssssssss Gi...que contes mtos ao lado da tua linda prenda tão fofaaaaaaaaaaaa.
Que tenhas tido um dia mto mágico...

Quida vou privatizar...
Apareçe por lá pa me dáres email.

Jinhos fofosssssssssssss

Dani Páscoa disse...

pARABÉNS LINDA!!!

Eu já te disse alguma vez que acho linda a foto da descrição do teu blog? Mostra uma serenidade incrível!!! Um amor...


Lindo lindo.

Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver!

Que Deus te ilumine e te de força e saúde para curtir muito seu Lucca!

Bjs

doce isabelle disse...

Parabéns Giovana!!...Que Deus abençoe você e sua família que é muito linda!!...Lucca é um menino de sorte por ter uma mãe tão amorosa e dedicada e que escreve sobre seus sentimentos com tanta emoção!...no futuro ele vai ter que ler com um lencinho na mão!...rs...Felicidades!

Rafaela disse...

Que lindo o texto Gi... Parabéns, pelo niver, muitas felicidades, saúde, amor e paz em sua vida e dos que te cercam...

Bjus

Darlene Chaves disse...

Parabéns atrasado!
Que Deus lhe dê muita saúde!!!
Linda mensagem do Lucca, mãe é mãe...
Que os próximos nivers seja assim tb, cheio de alegria e que Deus continue abençoando a vç e sua família
bjs

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Gi é a primeira vez que entre em seu blog e ja vou te dar os parabéns, por duas coisas, pelo seu aniversário e pelo seu filho lindo..que Deus continue abençoando muito vcs.

Elisangela e Pedro Henrique

FiLiPa MaRqUeS disse...

kerida nao sei nada de voces ta tudo bem?
Venho so deixar uma grande beijoka e desejos de um 1º dia da Criança fantastico p o Lucca ok?
Jokinhas

Anônimo disse...

Olá,
É a primeira vez que vou postar aqui.Parabéns atrasado! Muitas felicidades. Fiquei emocionada com a mensagem do Lucca...parabéns, seu filhote é lindo.

Mrs. Mom disse...

Oi Gi, Parabens atrazado amiga, ki Deus abencoe ricamente sua a vida e a do Luccas!
Mtas felicidades!! bjinhus
Carol, Lauren e Kayleigh!

Álefe Souza disse...

Olha, acho que é normal sim ficar resfriado tanto tempo! O Yuri já passou por isso! E parabéns atrasado!!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Queridona, feliz aniversário!
Muitas felicidades pra vcs dois!

O Lucca é lindo, adoro vir visitá-los!

o meu bebê tb esteve com o nariz entupido...
resfriadinho, mas foi coisa de dois dias.

(adoro as fotos do seu blog, já falei isso!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...