06 dezembro 2007

Dia muiiiiiiiito especial !!!


Hoje acordei cedo, separei exames e corri feito doida pra chegar às 9 e 30h na Saud Imagem pra fazer minha usg gestacional.

Estou de 31 semanas e desde a 23a. que não vejo meu Lucca, que não tenho notícias concretas dele - chutes e cabeçadas, logicamente, não contam...

Bem, cheguei lá com o coração na boca e qual não foi minha surpresa...o meu horário era às 16h e não às 9 e 30h. Quase comecei a chorar...mas a mocinha da recepção sentiu o tamanho da banana e disse que iria falar com o médico pra ver se ele me atendia e depois de um tempinho ela disse que ele disse SIM!!!!!!!!!!!!! Oba!!!

O Lucca mexeu feito doido na sala de espera mas foi só eu deitar na maca que ele dormiu. E com a cabeça encaixada. E de bruços. Ou seja, mesmo com a maior boa vontade, o médico não conseguiu fazer nem uma imagem da carinha dele. Ia ser uma canjinha em 4D mas o bonitão preferiu se esconder.

Mas o melhor foi saber que o coração está otimo, a formação perfeita e as novidades são


* 42 cm de comprimento!!!


* 1.940 gramas de peso!!!


Os útimos números, da 23a. semana eram


* 29 cm de comprimento...


* 640 gramas...


Depois de notícias tão boas, de saber que tenho um bebe tão saudavel na minha barriga, só posso dizer que hoje foi um dia muito especial!!!!!!!!!!


2 comentários:

Pati disse...

Que belezinha hein!!!!!
É Lucca, cada semana que passa mais perto fica de nos conhecermos pessoalmente... não vejo a hora!!!!
Saiba que vc já tem um amor enorme guardadinho em nossos corações!!!!
bjos da titia!!!!

Pati disse...

cadê a carinha dele!!!!!Tem que colocar aqui!!!!!
bjoooooooooooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...