17 setembro 2007

Site faz teste de gravidez



O site Free Online Pregnancy Test oferece um teste de gravidez online e garante que o resultado é absolutamente correto.

Para tanto, diz que faz a medição de níveis de hormônios, leva em conta a concentração do líquido amniótico, estado da ovulação e outras cositas mais, de caráter aparentemente científico.

O que você tem de fazer para saber se está grávida ou não? Apenas digitar seu nome. Foi o que eu fiz (e tenho 56 anos..rs...e não tenho namorado).

Pois bem: o site confirmou que eu estava grávida, que o baby era um menino e o pai era o Bill Clinton (grrrr.) De quebra ainda forneceu uma certidão de nascimento.

Como se vê, trata-se de uma pegadinha. Por isso, é preciso ter muito cuidado com dicas sobre sites do gênero - trata-se de um hoax que, às vezes, consegue iludir os internautas apressadinhos.

Vale uma visita só por curiosidade.

Postado por Beth

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela foto com o baby, ele é muito fofo...Deus te ilumine mãe, e que esta criança lhe de muitas alegrias por toda a sua vida.Presente de Deus é mais do que especial é privilégio de poucas.Deus te ilumine. A Paz!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...