28 junho 2015

De volta, de novo, outra vez? Desta vez em definitivo!

 Uma caminhada até a praia com direito a dois presentes: um carrinho e um lindo encontro!
E com direito a pãozinho e açaí porque ninguém é de ferro...


A Sofia ganhou um lindo carrinho de aniversário da Vó Lurdes. Esse carrinho era o sonho dela. Sempre que via alguma criança com um desses, queria invadir e tomar pra ela...rs! 
Pois então fomos numa manhã de domingo dessas últimas, até a casa da Vó Lurdes, que agora mora em Santos, pertinho de casa, buscar o carrinho.
Quando estávamos saindo de lá para irmos à praia, fui parada por uma moça, que é vizinha nova lá no prédio, e ela me reconheceu aqui do bloguinho, mesmo depois de tanto tempo! 
Chamou carinhosamente o Lucca e a Sofia pelos nomes e me tratou com imensa atenção. Disse que é blogueira também mas, eu, atônita que estava, esqueci de perguntar seu nome. Sei somente que a filhinha linda que estava com ela, se chama Sara.
Aquilo me arrepiou, me deixou feliz de uma forma, que me fez voltar a ter vontade de escrever. É o tipo de carinho que pouco se encontra nas relações da vida real. Tem uma aura de amor sem querer nada em troca, totalmente desinteressada, sabe?
Bom, só sei que tive vontade de voltar e preciso muito agradecer à mãe da Sara por isso. De alguma forma, ela voltou a me fazer acreditar que tudo aquilo que me fez parar de escrever é bem menor do que aquilo que eu ganho vindo aqui, colocando minhas palavras e meus sentimentos.
Então, nessa semana que passou, já conversei com o querido Gustavo, da Summer Comunicação, e uma nova identidade e plataforma já estão sendo estudadas para o Nascendo uma Mãe.
Além disso, aqui em casa, toda noite antes de dormir, sorteamos uma ou duas páginas do blog para a leitura do soninho. O Lucca e a Sofia estão amando conhecer a história deles desde o começo!
Estou feliz demais e bem animada com as novidades! Espero que vocês também compartilhem do mesmo sentimento. 
Logo retorno com as novidades!

P.S.: E bem agora, nesse exato momento em que troquei uma sonequinha com a Sofia por vir aqui fazer este post, recebo um recadinho de outra antiga leitora lá no facebook, que me ficou feliz em me reencontrar. É ou não é um sinal? Beijo e muito obrigada a você também, Renata Jorqueira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...