18 agosto 2012

22 de julho - Primeiro Mêsversário da Sofia


No último dia 22 de julho a Sofia completou um mês de vida. Confesso que foi um mês ultra-mega-punk, com o Lucca de férias e todas as surpresas e incertezas de um recém-nascido.
Mas, ainda assim, posso dizer que o meu Lucca é um anjinho, se comporta muito bem e está amando ter a irmã em casa. Não está apresentando ciúmes e canta "Nana neném" pra ela sempre que ela chora. E ela adora, apesar de ser super desafinado...rs!
A Sofia ainda não tem um padrão de sono definido mas as cólicas já começaram. Geralmente, ela dorme bem à tarde, ficando mais acordadinha de manhã e à noite. Vai dormir por volta de uma hora da madrugada e acorda de três em três horas para mamar. A produção de leite já se estabilizou e eu já estou com 53Kg. Mais magra do que quando engravidei.
Pois bem, assim vamos nós, com esses sorrisos que são combustíveis pra nossa vida! Parabéns, filha! Te amamos muito!  

9 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooooo os dois juntinhos...
Que bom que ele não tem ciume, tenho certeza que vcs estão sabendo administrar a atenção com os dois...
Imagino o quanto vc deve estar cansada, e como passa rapido, um mês ja...
E que bom que vc tem leite ;)
Bjs

Re disse...

Gi, que foto linda dos dois. Pelo jeito nao eh so o LUcca que esta curtindo a irma, ela tb esta curtindo demais esse irmaozao.

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Ai...que lindo......todo orgulhoso da irmãozinho.....fofo.....bjus

disse...

Oi Gi, como a Sofia está lindaaaaaa!Parabéns pelos 30 dias. o Lucca tb está um principe. beijooo

Diário da mãe e da filha disse...

Ai que lindo!! Que foto de irmãos mais lindaaa, rs.

Parabéns, Sofia e parabéns mamãe

Beijos

Bruna Ribeiro Neves disse...

Olá, descobri seu blog esses dias, pesquisando sobre aquários e crianças rs, e acabei lendo várias postagens e adorei, você esta de parabéns pelo blog.

Eu também tenho 2 filhas, uma acabou de fazer 2 aninhos e outra com 4 meses. Então sei bem como pode ser a loucura dos primeiros meses.

Enfim parabéns pelo pequenos e pelo blog, sucesso =)

Alice, Papai e Mamãe disse...

Gi, que alegria saber que td por aí está bem! Que alegria saber que vcs são uma linda fam´´ilia, realizada e feliz! É bom d+ acompanhar o blog e fico cd dia mais apaixonada!
Que Deus lhes dê td de melhor sempre!!!
Bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Quanta novidade gostosa!!!
E que foto mais linda, hein!
Adorei!

Regina Paixão por Artesanato disse...

Sou uma artesã me chamo Regina faço trabalhos em croche principalmente roupinhas de bebê como Toquinhas, acessórios em croche para bebezinhos roupinhas de variados tamanho dependi da cliente. Moro em Blumenau SC gostaria que conhecesse meus trabalhos deixo aqui meu site blog, onde gosto de publicar meus trabalhos
Estou a disposição
Regina Paixão por Artesanato
http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...