01 junho 2012

Uma Noite de 35 Semanas


23:00h- o Lucca dorme e eu relaxo. Marido na sala vendo filme. Coloco minha máscara, protetores de ouvidos, pego minha almofadinha azul, calço a barriga, pego mais duas almofadas e calço joelhos e braços, deitada pro lado esquerdo. Pego no sono...que maravilha!
0:00h- Abigail se coça desesperadamente. Me levanto e lhe dou remédio. Refaço o ritual das almofadas e tento dormir.
1:00h- Marido chega na cama pa dormir. Acende seu abajour e começa a ler. Percebe que estou deitada pro lado dieito e me manda virar. Quase o mato mas viro, com todas as almofadas junto. Quando acabo de me ajeitar, sinto vontade de fazer xixi e vou ao banheiro. Volto e.. bom, vocês já sabem.
2:30h- A casa dorme e meu nariz começa a sangrar. Me levanto correndo - na medida do possível, estanco o sangue e volto pra cama.
4:00h- Marido me cutuca porque estou roncando. Se estava roncando é porque tinha conseguido dormir. Me deixa, vai pra sala. Não, ele não entende... Me viro de lado de novo, encaixo as almofadas e durmo. Mas, antes, mais um xixi.
5:00h- Abigail invade nossa cama e numa crise de insegurança, quis dormir no meinho de nós. Cavoca, cavoca, cavoca, se ajeita e dorme. Nessa, acabo ficando sem coberta. Me bate uma fome daquelas. Levanto, esquento um copo de leite. Tomo e volto pra cama. Almofadas a postos e tento dormir. Bate aquela azia, com refluxo e tudo. Levanto, tomo remédio e retorno. Recoloco tudo no lugar e começo a dormir.
6:30h- Acordo pra fazer xixi e perco o sono, pensando na vida. A dormência e o inchaço nas mãos me incomodam demais e atrapalham meu sono.
7:15h- Consigo dormir novamente depois de virar quinze vezes de lado, com as almofadas e tudo.
8:00h- Hora de acordar. Nada como uma boa noite de sono para nos refazer e nos preparar para um novo dia, não é?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...