18 julho 2012

E ela já veio...



Pois é... Parabéns a você, mamãe que amamenta e enquanto dá o peito fica livre da menstruação. Você é uma sortuda! 
Por aqui, ontem a dor de cabeça veio forte como um prenúncio do que estava por vir. E hoje, vinte e sete dias após o parto, ela veio. 
Vamos lá! Voltando a vida normal.
Neste texto do Baby Center eles dizem que, geralmente, a mulher que amamenta fica livre da menstruação por três, até oito meses. Já aquela que não amamenta regularmente tem sua menstruação de volta já no primeiro mês.
Então, eu sou uma exceção! Estou amamentando exclusivamente em LD e fui premiada... Pelo menos fica a tranquilidade de que tudo continua bem, mesmo após a cesárea. 

6 comentários:

Anônimo disse...

A Sofia não tem direito á barrinha da idade como o Lucca?

Ingrid Faria disse...

Amiga, eu sumi mas eu já li tudo, rs. Na verdade eu não estava com tempo só de comentar, mas de ler eu li, rs.

Parabéns pela Sofia que chegou linda!!
Adorei ler o seu relato de parto e saber que a Sofia chegou muito bem!

Beijos!

Sophie disse...

estou cada vez mais convencida que depende muito do organismo de cada mulher.
Do meu 1º filho menstruei tinha ele uns 13 meses
Desde que tive a Ema ainda nao veio (ela tem 8m).

Ja a minha colega, o filho foi amamentado até aos 3 anos e veio logo aos 2 meses...

Unknown disse...

Oi Gi!
Bom, comigo aconteceu algo parecido... Pouco mais de 2 meses após a cesárea a menstruação apareceu, e agora mesmo tomando pílula contínua, ainda tenho escapes mensais.
Isso mesmo amamentado a Bia exclusivamente com LM.
beijinhos

Geovanna disse...

Gi...que princesa mais lindaaaaaa...
Ela parece tão meiga...
Parabéns viu..
bjos!

Unknown disse...

ih, então eu tb posso me sentir assim pq além de estar amamentando ainda tomo pilula e ainda assim depois de dois meses e meio, ela veio me visitar e veio com força, viu?
ai ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...