12 junho 2012

Dia dos Namorados/2012



O dia 12 de junho de 2012, Dia dos Namorados, foi um dia em que eu acordei cheia de tarefas a cumprir e com pouca energia para tanta coisa. Dormi uma noite curta, acordei cedo. Cheia de dedos inchados e lombar dolorida, com a cabeça cheia de idéias e desejos, os quais pareciam distantes demais para conseguir realizá-los.
Fiz mil planos para o café da manhã e não deu. Depois para o almoço e novamente não deu. O dia foi exatamente como previ que seria. Nada especial, nada romântico, nada daquilo que eu queria que ele fosse. Nesse ano, a realidade tomou conta de mim e me conformei.
E achei que por isso, esse dia passaria em branco, que nada de romântico aconteceria. Afinal, sempre sou eu quem toma as iniciativas desse tipo.
Mas hoje, algo mudou. Meu amor, meu amigo, meu namorado, me amado marido tomou as rédeas de nosso dia e, assim que saiu para ir à academia, o interfone tocou avisando que a floricultura estava lá embaixo, entregando flores pra mim. 
Não acreditei no que estava escutando. Fazia anos e anos que não recebia flores dele! E, muito menos de uma forma tão gostosa e especial.
Pois bem, meu amor. Nesse ano que não estou tão sua como de costume, me senti extremamente feliz de me sentir amada mesmo assim. De perceber que posso até estar longe de cabeça mas que seu coração está comigo, que seu amor é meu. Obrigada por me fazer lembrar que apesar de esposa, de dona-de-casa, de mãe e de grávida (já com um pézinho na partolândia), eu ainda sou sua namorada, como há quase 20 anos.
Pra variar, você me surpreendeu. Pra variar mais um pouco, eu estou em lágrimas. Mas, como sempre, continuo perdidamente apaixonada por você, meu par perfeito!
Te amo, muito, muito mesmo. E agora, deixa eu ir que eu quero terminar o jantarzinho especial que preparei pra você. E a mesa vai estar mais linda ainda, decorada  com as flores que você me deu.


3 comentários:

LUANA disse...

Que lindo !
Parabéns

Ingrid Faria disse...

Ai Gi que lindo!! Que o amor seja sempre a base de tudo

Bjs

Cleuci disse...

Lindo d++ meus Deus!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...