18 setembro 2011

Essa Mamãe Fala, viu? Novidades à vista!


Faz algum tempo que este meu cantinho deixou de ser unicamente um lugar onde guardei lembranças de minha amada gravidez, do meu parto e do crescimento e desenvolvimento do meu amado filhote. 
Foi aqui  que postei minhas alegrias, meus medos, minhas tristezas, minhas frustrações. Aqui desabafei e recebi ajuda, por aqui informei e dei palpites. Muita gente foi se juntando a mim e depois de quatro anos de blog, são mais de 500 seguidores, mais 220.000 views, centenas, milhares de comentários recebidos e muitas amizades iniciadas. Como conheci gente legal e carinhosa através deste querido blog! Como já fui feliz por aqui!
Por isso tudo, sinto uma imensa responsabilidade em continuar por aqui, da forma como sempre fiz, escrevendo com o coração sobre todos os assuntos que rodeiam a vida materna. 
Eu amo falar, falo demais. E talvez para não cansar tanto meus interlocutores, um dia resolvi começar a escrever. E, ultimamente, por andar tão calada por aqui, ando meio triste, cheia de assuntos para dividir mas sem tempo para postar, como se tivesse perdido o fio da meada. Então, me veio à cabeça uma grande idéia (meio Pink Dink Doo, mas tudo bem!).
Filtrei quais são as coisas de que mais gosto de falar e cheguei a conclusão que amo: falar sobre o Lucca e suas novidades, sobre locais que viajamos e que ele curtiu e sobre o imenso universo da gravidez, maternidade e dos bebês. Isto posto, resolvi fazer o seguinte:
- todas as terças-feiras postarei sobre lugares legais que já visitamos que sejam bacanas de contar para vocês, ou para um dia visitarem também com seus filhos ou apenas para gravar uma lembrança minha de viagem, dividindo, mais uma vez, minha experiência, minha alegria, por aqui.
- todas as quintas-feiras postarei artigos, dicas ou palpites sobre maternidade, gravidez e bebês.
- e, a qualquer momento, entro com posts sobre novidades do meu pequeno, o desenvolvimento e o comportamento em sua idade.
Acho que vai ser muito legal pra mim. E espero, de coração, que vocês também curtam!



7 comentários:

Dany disse...

Gi,
estaremos sempre por aqui.
Ler as suas histórias é sempre um presente.
Beijos Bochechudos

Rafaella disse...

Vai ficar melhor para vc, e podera postar sempre ;)
Ando sem tempo e para conseguir postar fico acordada ate tarde rs, senão o coitado fica abandonado rs...
Fico daqui esperando suas dicas de viagens e de maternidade, e as novidades do Lucca...
bjos

Mariléia da costa disse...

Bom dia!

Como não curtir minha amiga querida?
Já falei e volto a falar que seu blog foi um divisor de águas na minha vida,vc meio que clareou de forma belissima muitas dúvidas que eu tinha e que ainda continuam me ajudando.
Gi eu amo ser mãe e esse amor q sinto pelo meu filho amado foi ficando mais materno ainda quando conheci vc,seu blog,sua familia.
uma vez ouvi em algum lugar que o amor,a bondade,a amizade,a confiança ficam mais fortes quando se esta em um ciclo de união como me encontro agora tendo vc fazendo parte deste ciclo.Fiz amizades atraves de blog e que um dia se Deus permetir poderei abraçar,conversar emfim...OBRIGADA

Anônimo disse...

Oi Gi.
Que maravilha estaremos esperando
Adoro seu cantinho.
Bjinhos
Paula e Isa

Miguel...Presente de Deus disse...

Adorei sua ideia,voltarei sempre,pois adoro seu cantinho.

Bjokas

Carla e Miguel

Re disse...

Oba, ideia aprovadissima. Estarei aqui no gargarejo pra acompanhar. Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

E eu ADORO “ouvir-te” e ver como o Luca está, cada dia mais, lindo!
Tudo de bom :)

Beijos
Tété & Xavier

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...