13 julho 2011

Férias Tranquilas e Sociabilidade em Alta

Os amigos Nícolas, Murilo, Manu Guassaloca e Lucca, no agito

O Lucca tem se divertido como nunca nessas férias de julho/11. Na sexta-feira, dia 07, encontrou-se com os amigos da escolinha lá no Shopping Praiamar e foi uma farra só. 
Pra começar, brincaram no parquinho onde ficaram por quase 2 horas correndo e pulando. Então, cheios de fome, a maioria optou por irmos ao Mc Donald's. Todos se divertiram com seus lanches e brinquedos e o Lucca ficou na água com batata frita - seu único pecado gastronômico...rs!
Em seguida fomos conferir os filmes em cartaz no cinema e os lindos aproveitaram para posar com os Smurfs.

Depois fomos todos, crianças e papais, passear pelo shopping para ver as novidades das vitrines. Ficou só na tentativa. Na primeira loja que entramos, a Hering, a turminha pegou fogo e corriam e gritavam o tempo todo, se escondendo debaixo das araras de roupas... uma loucura só. Resolvemos então que era hora de dar tchau. 
O Lucca chorou, lógico, pois queria ir embora com o Murilo mas, logo se contentou em ir pra casa comigo, descansar. 
Já estamos programando outros passeios para reunir a criançada, já que essa experiência foi tão positiva para todos.
Mas, confesso que o que mais me deixou feliz foi a sociabilidade demonstrada pelo antes sempre tímido Lucca. Ele se divertiu muito, com todo mundo. Mostrou-se ser bem engraçadinho, gostar de fazer piadas e adorar entoar brincadeiras fazendo um vozeirão. Além disso, não houve nenhuma briga nem estresse mais importante entre as crianças, o que deixou todo mundo muito contente. Ele adora os amiguinhos e a convivência faz super bem pra ele. Suas primeiras férias estão sendo super legais! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gi.
Sabe que também percebo na Isa uma timidez com amiguinhos que ela não vê com freqüência. Já os da escola se solta que eh uma beleza rsrsrs.
Que delicia de passeio.
Beijinhos
Paula e Isa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...