29 junho 2011

Senhor, me ajude ...


... a nunca desistir de ser mulher...

# Coloque sempre um espelho no meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu goste do que veja. 
# Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom vermelho, uma bota bem alta ou um jeans bem justo.
# Proteja meus cabelos do vento e os brincos e os anéis dos olhares invejosos. 
# Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. 
# Deixe que eu feche os registros e as janelas. Mas, por favor, abra algumas portas; nem que seja a do carro! 
# Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio; e que tenha saído de casa sem pintar o olho. 
# Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos! 
# Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. 
# Dê-me saúde, tempo livre, um pouco de silêncio e que nunca falte O.B na minha bolsa. 
 #Dê forças para eu insistir que meus filhos comam saladas, digam "por favor" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga. 
# Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala - eles vão estar sempre lá, isso eu já vi. 
# Ajude que mesmo depois de um dia cheio eu ainda consiga brincar, ver desenho, contar história, fazer cosquinha, pintar dentro da linha preta; Ou fazer só uma dessas coisas.  
# E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé, faça com que meus filhos cheguem dormindo da escola. 
# Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta. 
# Faça com que eu não esqueça de ligar para meus pais e meus amigos. 
# Dê firmeza para os meus seios e para a hora do castigo. 
# Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. E eu, uma louca estressada! 
# Faça com que o sol seja o meu "personal trainer", meu complexo de vitaminas, meu melhor corretivo, meu carregador de bateria - mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não me pergunte o porque.  
# Para cada batata quente na minha vida, me dê um café recém-passado.
 # Entenda quando eu oro para cancelarem uma reunião - não é gastar oração à toa, pode ter certeza.  
# No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar ' namorada ' de novo, ir ao cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha. 
# Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, minha prancha , meus cremes e segredos. 
# Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, não arranhar a calota. Afaste os motoqueiros do meu retrovisor. 
           Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu.

Amém


A.D.

11 comentários:

Tica disse...

Adorei a sua oração..............vou rezar ela todas as manhãs, tardes e noites.....
beijos

Anna disse...

Amém!!

Cin disse...

Isso é o que eu chamo de "Oração Perfeita". Parabens oela criatividade. Bjos!

Larissa Xavier disse...

me senti a propriaa orando, escrevendo, lendo... rsrsrs
perfeitoooooooooo!

Fala Bebê disse...

Oi, Mamãe! Parabéns pelo Lucca e pelo blog. Convidamos você a conhecer o Fala Bebê! Aqui você terá suporte para tirar dúvidas e dividir experiências! :)

Twitter: @falabebe
Facebook: www.facebook.com/falabebe

Beijos!

Anônimo disse...

Améém
adoreiiiiii
beijoas e otimo findiii

Iris Mussi

irispedrobiel.wordpress.com

Mariléia da costa disse...

Muuuuuuito bom!!!!!!

RENATA disse...

Hahahahaha...
Amei Gi!!!
Dei muita risada, e estava precisando disso... obrigada!!!
beijinhossssssssss

Anônimo disse...

Hahaha... perfeito !!!
Eu nunca tinha lido algo assim, vc inventou ?!! Demais !!!
E lindo o seu baby !! Parabéns !!

O mundo da Dani disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fantasticaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiiii

posso postar no meu blog e no recanto das mamaes blogueiras,com os devidos creditos é claro...???
bjusss

Reynaldo Luiz Dias Ferreira - Administrador CMS Cecilia Donnangelo - Vargem Grande Rio de Janeiro disse...

Meus amigos,
Trabalho num posto de Saúde da Prefeitura e temos um sonho, montar uma brinquedoteca no saguão de espera para atendimento de gestantes e crianças. O espaço é de 49 m2. Estamos aceitando todo tipo de ajuda, desde projeto, execução, brinquedos e suportes, principalmente de gente para arrumar tudo bem rapidinho! Gostaríamos de fazer uma festa de inauguração e chamar crianças das três principais comunidades carentes que atendemos. Por favor, ajude-nos. Meu tel.33250300 ou 97268066 Reynaldo Fico nnnnnnnnnn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...