01 maio 2011

Nova Promoção - Sanremo

Já que não há nada mais gostoso do que ganhar presentinhos, vamos começar uma nova promoção! Esse kit fofo da Sanremo Baby que está aí, será sorteado e fará uma mamãe muito feliz. Isso porque todas as peças fazem parte de um lançamento da Sanremo Baby e são lindas, coloridas, práticas e, o mais importante: livres de bpa.
A Sanremo fez uma parceria com três mammyblogs muito legais (o nosso, o Aprendendo a Ser Mãe e o Conversa pra Mãe Dormir) e cada um deles estará sorteando um kit desses para suas leitoras.
Para concorrer você deve seguir as seguintes instruções:
- quem for blogueira, deve ser seguidora do blog. Quem não for, tudo bem. Pode concorrer mesmo assim!
- daí você deve acessar o site da Sanremo (é só clicar aqui) e vai lá no bloguinho deles.
- em seguida, procure o post chamado Mamãe de Primeira Viagem - Sanremo e deixe lá seu comentário, deixando seus dados, email e dizendo através de qual blog você está concorrendo. Se for pelo nosso, é só colocar lá o Nascendo uma Mãe.
- acrescente uma resposta criativa à pergunta: “Porque os produtos Sanremo Baby são indispensáveis para a Mamãe de 1ª viagem?” e é só torcer!
Só para esclarecer, não se trata de um sorteio e, sim, de um concurso. Então, mamães, caprichem na resposta!
Vocês tem até o dia 15 de maio para enviar suas frases. Uma comissão avaliadora da Sanremo irá analisar e julgar a mais criativa e anunciar até o dia 20 de maio. A entrega do kit será feita pela própria Sanremo.
A promoção se chama Mamãe de Primeira Viagem mas qualquer mamãe pode e deve participar. Afinal, cada filho é como se fosse o primeiro, né! Boa sorte a todas!

2 comentários:

Roupas de Bebe disse...

Gostei :). Já vou lá no site participar desse concurso.

Beijos
Ana

Lu do Deninho disse...

Háaaaa.....quero participar !
Deixo a resposta aqui mesmo pra vc ????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...