05 maio 2011

Dia das Mães - Parte I


Hoje pela manhã eu arrumava o quarto do Lucca e a televisão dele estava ligada na Discovery Kids. De repente, ele soltou a frase: Olha que munitiinho, Mamãe! Virei-me para a tv e me deparei com um belíssimo comercial em homenagem ao Dia das Mães.
Foram menos de 30 segundos mas, dentro da minha cabeça, passaram-se mais de três anos. Olhando essas imagens doces e ouvindo o lindo texto, viajei para o dia em que dei à luz o Lucca, para as primeiras vezes que o amamentei, todas as aventuras e loucuras, ele engatinhando, depois andando, e falando, indo à escola e agora dormindo fora...rs!
Realmente, eu nunca sonhei em toda a minha vida que sentiria um amor desse tamanho e que ia ser gostoso desse jeito. Nunca imaginei que me divertiria tanto brincando de trenzinhos e que choraria copiosamente de emoção ao ver bebês num comercial na televisão.
Pois bem...ser mãe é realmente maravilhoso e inexplicável. Os sentimentos que hoje moram dentro de mim me fazem feliz demais. Feliz demais por ser mãe!

Agradecimento especial à Daniela do Marketing da Tip Top por ter autorizado a divulgação do comercial aqui no blog! Beijinhos e parabéns pela linda campanha! 

6 comentários:

LUANA disse...

è amiga ser mãe é algo divino , é tão gostoso e maravilhoso esse sentimento , é um amor sem tamanho .
bjss

Bete Strøm disse...

Adorei...realmente essa propaganda é marcante...Deu um aperto gostoso no Lucca. bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Giovana,
Lindo o seu post.
Obrigada pela visita ao meu blog e, quando puder, apareça na Santos Sabores.
Beijo.

Re disse...

Nossa, eu amei esse comercial quando eu vi, achei de uma sensibilidade maravilhosa..será que eh porque tem grandes chances de eu me tornar mae bem no dia das maes? Bjs e Feliz Dia das Maes

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Olá...
tô passando para desejar um lindo Dia das Mães.

Bjus

RENATA disse...

Lindo mesmo o comercial!
Tb estou assim, muito emotiva com o dia das mães! Na festinha dos meus alunos, consegui chorar quase que em todas as músicas!!! rs

Beijinhosssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...