11 novembro 2010

O Primeiro Gesso a Gente Nunca Esquece



Pois foi pulando do sofá para o chão que ele conseguiu sua primera fratura. Eram quase dez da noite, aos 45 minutos do segundo tempo, todos prontos para comer e dormir. E corremos para a Casa de Saúde, tiramos Raio-X, e o médico confirmou:
-Fraturou o pulso, mãe!
Minha reação na hora, em vez de cara de tristeza que era minha vontade, foi virar pra ele e dizer:
-Cara, você vai ganhar uma luva linda!!!... O pai também sorriu e seguiu a mesma linha. E então ele riu muitoooo.
E taí...o Lucca e sua linda luva nova. Precisa ficar com o gesso durante uma semana. Vamos ver como serão os próximos dias. Vamos invocar novamente a Padroeira de todas as mães: a Santa Paciência...rs!

                                               * * * *

Pessoal, no site da Mamãe Modernex  estou falando sobre a "Alimentação" e também sobre a "Importância do Teste da Orelhinha". Vale a pena conferir!

12 comentários:

Unknown disse...

Gi!
Melhoras para o Lucca!
Ficou lindo de gesso, mas a gente fica com uma dó, né?
A Bia quebrou a ponta do úmero em junho, foi punk! Também foi o braço esquerdo.
Bom que dá pra pintar o gesso!
Lucca vai amar!
Depois vira souvenir!
Bjs
Pri & Bia

Mafalda S. disse...

Oh... tadinho! Espero que melhore rápido.

Beijinhos

Anna disse...

Owww!!

Melhoras pra ele!

Beijocas pra todos!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Ai que Dó !!!
Meninos, ai esses meninos! kkkkkkk
Ainda bem que vcs levaram a coisa numa boa e conseguiram enchergar o lado engraçado da historia.
Faz muito bem Gi!

Melhoras pro Luquinham.

Bjussssss

Re disse...

Ai que lindo..eh Gi, meninos sao assim mesmo. Meus irmaos viviam de gesso e eu era louca para quebrar alguma coisa e nunca quebrei nada, fui quebrar com 20 anos, o dedao, caindo da escada, lastimavel. Tenho certeza que o Lucca esta se sentindo o maximo com o gesso!!

Samara disse...

Oi Giovana, melhoras para o Lucca, tô vendo eu aqui em casa logo logo com esse mesmo probleminha, chego a ficar com a mão no coração quando o Schneider pula na cama e no sofá.
Vou te fazer um convite, para que coneça meu blogue. Eu te acompanho pois um dia procurei um artigo para me ajudar e lá estava seu bloue em primeiro lugar nas pesquisas do google, e gostaria que vocÊ pelo menos uma vez, visitasse meu cantinho.
Abraços...

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa vida,tadinho do Lucca.Gi eu morro de medo disso,o Miguel agora vive pulando na cama,fico louca quando chego no quarto e ele está indo lá em cima morrendo de rir e eu desisperada.
Melhoras pra ele

Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Kecia disse...

Oi querida!

Achei seu blog por aí! Adorei a maneira que vc encarou! E é isso mesmo, os tombos, gessos e molcagens fazem parte, a diferença é como as tratamos!!!

Beijos!

Sophia disse...

ah não tem jeito mesmo!!! nossa vida com eles acaba por ser implanejável!rs...melhoras pro Lucca! bjos!

Ana Cristina disse...

Meu Deus que susto heim, melhoras pro Lucca.

Nine disse...

Não tem como não sentir um paertozinho no coração, né? mas pelo jeito, logo logo passa! Beijos! Nine

Ju mãe de dois disse...

Ai meu Deusora que li "pulando do sofá para o chão" imaginei...meu filho é o próximo!!

que bom q ele aceitou bem o gesso, criança é fogo!!!

bjos

Juli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...