25 outubro 2010

O Maravilhoso Niver do Gui

 Foto com o ídolo Thomas - olha a carinha dele de orgulhoso!
 Com a mamãe
 Na torre com o papai
 E escorregando com o herói!
Única foto com o aniversariante - eles não param!!


Semana passada curtimos pra caramba, brincamos muito e demos boas risadas no aniversário do primo Guilherme.
O Lucca aproveitou demais, brincou em todos os brinquedos e, na maioria das vezes, junto com os primos. 
Mas, quando não tinha nenhum deles pra acompanhar, sobrava pro papai e pra mamãe subir aquelas imensas torres, disputando espaço com crianças de dois a dez anos e se contorcendo para caber em espaços minusculos. Foi diversão pura. 
Fora isso tinha caricaturista, mesa de guloseimas, foto-lembrança e vários balões do Thomas e dos amigos dele pra trazer pra casa. A gente trouxe um "thomas-verde", como diz o Lucca. E ele está até agora "assombrando" minha varanda...rs! Quando o Lucca não está brincando com ele, fica lá flutuando conforme manda o vento, para o terror da medrosa Abigail.   
Bom, mais uma vez, só temos que dar os parabéns à Tia Pati e ao Tio Bão pela esta linda e pela coisa mais fofa do mundo que é o Gui. Mil beijos!

5 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Que lindo que o Lucca ficou!
dá pra ver que ele se divertiu bastante!!!!
Não vejo a hora de levar Bryan em sua primeira festinha como convidado...rsrs
bjos

Fabiana disse...

gostei muito do seu blog
eu to começando...me segue:
http://vidaazulerosa.blogspot.com/

Mafalda S. disse...

Que família mais linda (não canso de o dizer).
Nota-se que o luca estava super-feliz!

Beijinhos para todos

Pati disse...

Ai!!! Que bom que gostaram e se divertiram... festa eh pra isso mesmo!!!! rs
Se vcs sofreram pra entrar naquela torre imagine eu com meu 1,70m... rs... maaaaaaaaaaaaaas... como diz o rei: se chorei ou se sofri, o importante eh que emoçoes eu senti!!!! Foi a primeira festa que o Gui encarou o famoso brinquedão!!!! e me deixou orgulhosa com sua coragem!!!! rs
Obrigada pelo carinho!
Hoje vamos inaugurar o Bibizão do Carros... rs
bjoooooooooooooooos

Família Iki disse...

Oi Gi, muito lindo o Lucca!!!
Bjinhos
Paula e Isa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...