26 outubro 2010

Luto pelo Theo


Mais um guerreiro que recebe permissão do Papai do Céu para descansar. E ele merece. Batalhou, lutou, usou de todas as suas forças. E ainda assim, diante de tantas dificuldades, 
amou e fez a sua familia muito feliz.
Theo foi um menino querido e amado por todas nós, mamães blogueiras, que conhecemos suas dificuldades e aprendemos a amá-lo, a torcer e rezar por ele, como se fosse por nosso próprio filho.
O céu realmente está em festa.
Que Deus o acolha com amor, acalme suas dores, acalente seu coração e, principalmente, que Deus abrace bem forte a mamãe que ficou, afinal, ela foi guerreira junto com o filho, o tempo todo.
Um grande abraço solidário a toda a familia do querido Theozinho.

Mamãe Giovana

6 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oh :-( meu Deus :-( que profunda tristeza.
Lamento.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Estou muito triste.

Que Deus abrace sim a mamãe guerreira que ela foi para ele!

Mafalda S. disse...

Não posso deixar de ficar triste. É injusto alguém tão pequenino ter passado por tamanha provação.

Só espero que os pais se agarrem à fé e creiam que agora ele está sorrindo para eles lá do alto, sem sofrimento.

Miguel...Presente de Deus disse...

Estamos todas muito triste com a perda do Theo,oro a Deus para que ele console o coração da Aline.

Bjoca

Ps:tem selinho pra vc no meu blog

Elizabeth Leão disse...

Muito triste quando uma coisa assim acontece em nossa vida!!! Um anjinho que Deus trouxe e levou, mas vai para trazer só alegrias. Que a alegria das boas lembranças, possam confortar seus pais.
Muito sentida pelo momento.
Bjinhosss
Beth

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Nossa Gi.... 1 ano depois e eu me deparo com os seus posts pro théozinho... Fiquei arrasada novamente pensando nele e na luta da Aline. Não tem como não escorrer lágrimas.
Mas ele está lá, com os anjinhos do senhor, sorrindo por nós, com ctza né.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...