04 outubro 2010

Dia de Eleição e Aniversário do Vô Bem


Ontem tivemos um dia cheio. De manhã fomos levar a Vó Beth para votar e foi uma loucura. Estava lotado de gente, a maior chuva e um baita congestionamento. Na correria a vovó até esqueceu de levar o Lucca para ajudar a apertar os botõezinhos da urna eletrônica.
Depois foi a vez de ir votar com a mamãe e com o papai. Dessa vez, sim, o Lucca apertou os números que a mamãe pediu, só que cismou em apertar o botão laranja...rs! Mas, no final deu tudo certo. Conseguimos confirmar com o verde! Pedi pro papai tirar uma foto pra gente guardar de recordação e a mesária ficou meio em dúvida se deixaria ou não. Mas, logo lembrei que a lei diz que somente o voto não pode ser fotografado para que se mantenha secreto. Oras, os políticos não são filmados e fotogrados quando votam? Por que o Lucca não poderia? Daí, rapidamente ela se convenceu e liberou. Momento devidamente registrado e foto devidamente postada aqui!
À tarde fomos à casa do Vô Bem e da Vó Lurdes para o aniversário desse vovô tão querido. Os quatro netos se juntaram e a felicidade do vovô estava completa.Eles brincaram, caíram, brigaram, choraram, comeram e se divertiram muito. 
Enfim, foi um domingo bem cheio mas, foi muito bom.

5 comentários:

Milenα disse...

Aqui também foi uma correria só! A cidade lotada ; suja por causa dos papei de propaganda e FILAS ENORMES ; hahaha . Mais foi bem divertido!

Adorei a foto ; ficaram lindos

Beijos

Deni Brito disse...

Theo tbm adora ir votar. Socializou com todo mund.. rs


:**

Nine disse...

Que delícia de foto! Muito fofos no dia da votação! Beijos!

Telma Maciel disse...

Sabe o que eu acho um ABSURDO? A fila dos idosos é sempre maior... esse povo deveria era reorganizar as coisas, fazendo filas menores. Voto numa seção que nunca tem fila. Máximo 3 pessoas na frente. Isso pq vou com minha irmã. Idosos não merecem filas e não tem nem como passar na frente, pq a maioria na fila é idoso! Devia mesmo reorganizar...
Mas acaba que o dia passa tranquilo e gostoso, né? Muito bom!
Um beijo

Lívia disse...

Q lindo o Lucca na foto! Jose Bruno tambem foi comigo...quando entrei na sala ele ficou tenso achando que estava no medico...rsrsrsr...tadinho! Depois que ele viu a urna eletronica se animou! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...