08 agosto 2010

Feliz Dia, Papai !

Hoje é dia de comemorar uma data prá lá de especial: o Dia do Papai.
A gente carrega os filhos nove meses na barriga, cuida, alimenta, dá banho, aguenta as birras e, quando a chega a noite e com ela o papai, nossas terríveis crias se transformam em anjos e correm apaixonadas em direção dele, como se não o vissem há séculos.
Isso quando não cismam em nascer a cara do pai. Aí todo mundo olha pra você, acabada de amamentar e trocar fraldas a noite toda, e fala com o maior descaramento: -"Nossa! Mas, não tem nada de você! Puxou o pai todinho!"
Mas, vamos ser sinceras? Esses nossos queridos papais são mesmo seres especiais. Eles aguentam nossas TPMs, suportam nossas neuras quando demoramos a engravidar, ficam pacientemente ao nosso lado durante toda a gestação mesmo com toda a oscilação hormonal, muitas vezes nos acompanham no parto e são figuras de suma importância na educação dos nossos filhos.
O Papai é o exemplo, é aquele que dá a última palavra, ele é o ídolo dos nossos filhos. Então, pensando bem, que mal tem eles terem nascido com a carinha dele? Ele é aquele que escolhemos para amar e dividir tudo na vida. Ele é aquele que faz o sacrifício de passar o dia longe dos filhos para conseguir uma vida melhor para a família. E ele é aquele que escolhe nossos presentes de Dia das Mães.
Assim, prepare uma bela carne assada, um delicioso pudim de leite, ajude as crianças a escolherem um presentinho bem legal e dê um grande beijo nesse seu amor, porque ele merece. Afinal, ele é, simplesmente e especialmente, o pai dos seus filhos, oras!
Obs: Publicado também no blog da Mamae Modernex.

7 comentários:

Roberta Galante disse...

huhua chegou o dia deles rsrsrs FELIZ DIA DOS PAIS

beijokas familia linda

Alê disse...

Parabéns ao Papai!!!

Re disse...

Ai, que texto lindo...Bjs,

Maria José disse...

Parabéns para o Papá e adorei o texto e que saudades que tinha de vir aqui
bjokas

Álefe Souza disse...

Lindo Texto, Gi!!

Ser pai é tudo isso mesmo!!

Bjs!

Ju Chicrala disse...

Lindos...sua família é abençoada!! Pessoas lindas, e com sorriso que revela a harmonia entre vcs!
Parabéns!
Beijinhos

Chris Ferreira disse...

Olá!
Estamos selecionando algumas mamães pra fazerem parte da equipe do novo blog "Recanto das Mamães Blogueiras", onde as mamães irão falar sobre seu lado mulher, sobre como cuidam de si com tantos afazeres no cotidiano.
Estamos lhe convidando pra fazer parte da nossa equipe, gostamos muito do seu blog!
Ao fazer parte do Recanto das Mamães Blogueiras, você poderá divulgar lá seu blog pessoal, e assim mais pessoas conhecerão seu blog.
Se você quer se juntar a nós, escreva um comentário em algum post do nosso blog.
Esperamos você!
www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...