14 julho 2010

Casa Nova ♥ Vida Nova

Lucca tomando banho no banheiro do "fapo"

Bom, depois de três meses de intensas tarefas, finalmente conseguimos nos mudar de casa. E essa reta final foi uma loucura, maior ainda por conta do Lucca estar de férias na escola.
Estou o pó, cansada, estressada, na TPM, cheia de coisa pra fazer mas estou na área. Mulher-polvo utilizando com gosto seus oito tentáculos!
Finalmente, na segunda-feira, tivemos nossa primeira noite na casa nova.
Foi um verdadeiro caos, nada do que sonhei. O aquecedor demorou a funcionar, o box do Lucca vazou água para o banheiro todo, a cama não estava montada direito e dormimos sobre um calombo no colchão. Ventou até a gente dizer chega e como nosso andar é bem alto, piorou ainda mais o barulho. A Abigail ficou apavorada e não pregou os olhos. Enfim, foi uma noite daquelas. Acordei super de mau humor e assim passei o dia. Porém, providenciamos os ajustes necessários e a segunda noite foi infinitamente melhor. E também não ventou e a Biga dormiu.
Bom, agora tudo vai entrando nos eixos e, com certeza, aparecerei por aqui com mais frequencia pra contar as novidades.
O Lucca está um tagarela. Não para um minuto de falar.
Anda apaixonado por trens e túneis (ama o Dino Trem), comendo muito bem, já reconhece as formas, conta até trinta, ama uma nota de dois reais e é apaixonado pelo álbum de figurinhas da Copa - cola as figurinhas sozinho e no lugar certo! Está amando a casa nova e na sexta-feira seu quarto será finalizado - é o único ambiente da casa que ainda não ficou pronto. Enquanto isso, está dormindo num outro cômodo, o "quarto de brinquedos" que está com seu antigo dormitório montado. Foi uma dica do Dr. Gil para que ele se adaptasse bem rápido à casa nova. E deu super certo. Dormiu muito bem as duas noites e não estranhou ao acordar.
Bom, é isso queridas... até mais!
"Dicas para Fotografar o Parto".
Vale a pena conferir !!!

14 comentários:

Mafalda S. disse...

Vais ver que daqui a uns dias tudo fica mais calmo e vais poder gozar bons momentos na tua nova casa.

Beijinhos de Portugal!

Álefe Souza disse...

Nossa, Gi, que correria hem? Ficou lindo o banheiro do Lucca! Mudança dá um estresse mesmo! Que bom que tá dando tudo certo!

Bjs!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, seu blog é o máximo.
Amei. O Lucca é um príncipe!
Sou mamae de 1ª viagem e já sei que passarei muito por aqui. Beijiinho

nhirla disse...

Lindo o banheiro do Lucca!Perfeito!! bjos

Daniela Guimarães disse...

Fica calma, isso também passa e a gente sobrevive.
Sucesso e saúde com a casa nova.
:-)

Rita Bonifácio disse...

Que bom Gi..agora está tudo nos eixos..rsrsr;...Nossa como o lUcca está inteligente! essa fase é muito boa mesmo.

Gi tb tenho o sapo da parede, a tapetinho e o assento de vaso snitário...hehehe...que loucira pra escolher os premios lembra?!

Bjos

ღ Keka ღ disse...

amei o banheiro, lindo!

Re disse...

Gi, muitas felicidades para vcs na casa nova..dá trabalho, mas deve ser uma delicia estar de casa nova. Bjs

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Uhu, correria ai ne...
Mas ficou lindo!!
Amei o fapo na parede...rsrsrs
e pelo visto o Lucca tmb amou ne, nota-se pela felicidade da criança...rsrs
Aos pouquinhos as coisas se ajeitam, mudança é o Ó!!
bjinhus

nhirla disse...

Esqueci de falar...Gostaria que vc me falasse em que proporção vc usa o bicabornato e o vinagre para higienizar as frutas e verduras e folhas...Obrigada! Não tenho coragem de usar agua sanitaria...

Juliana Melos disse...

adorei o banheiro do Lucca
e é complicado mudança mesmo.Eu daqui alguns meses vou me mudar e já estou imaginando o cansaço.
Beijos

Fabi da Juju disse...

Oi Gi,

Esse banheiro está um ARRASO de lindo, aposto que o Lucca adorou. Aliás tudo que vc bota o dedo tem encanto especial amiga. Te admiro muito.

Logo vcs estarão totalmente adaptados. Vc verá!!!

Super beijo,
Fabi da Juju

Kamila Vieira disse...

Feliz Casa Nova!!!
O banheiro do Lucca está um charme, parabéns.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Que banheiro lindooo!!!
Adorei o Sapo na parede!!Um Charme!!!
Beijuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...