08 junho 2010

Passando apenas para...

Gritar: Socorroooo!
Perguntar: Cade o meu filhotinho?
Pedir: Levem embora esse moleque arteiro e falante e devolvam o meu Luquinha...

Gente! O Lucca está t-e-r-r-í-v-e-l. Totalmente terrible two.
Preciso reler a Encantadora, rever o DVD do Dr.Karpp, ligar pro Içami Itiba e, quem sabe, chamar a Super Nanny.
Talvez se tirasse as pilhas Duracell e colocasse umas dessas pilhas de camelô, a energia dele durasse um pouco menos. Preciso só achar onde fica esse compartimento. Vou procurar. Se achar eu conto pra vocês. Ah! Vou ler no manual. Putz, não veio com manual. Tô frita mesmo. Acho que não vai ter jeito. Já sei! Vou ligar pra avó e pedir pra ela cuidar, educar, dar banho, trocar a fralda, responder a todas as perguntas dele, dar mamadeira, colocar pra dormir, responder ao restante das perngutas e me ligar. Daí eu volto pra casa. E aí, quem sabe eu consigo comer sem ter que me levantar vinte vezes da mesa, tomar um banho de mais de dois minutos, escovar os dentes - quanto luxo! - e me preparar para o dia seguinte. Ihh! Mas, no dia seguinte não vai ter escapatória.
Ai...será que não existe mesmo o compartimento de pilhas?

Apesar da correria, hoje tem post novo lá no blog da Mamãe Modernex. E por ironia do destino (rs*) estou falando sobre importância da paciência materna.Vou até lá reler umas dez vezes!

12 comentários:

Unknown disse...

Gi, me desculpe, mas me acabei de ir muito, não de você, mas de todas nós, mamães de "meninos terríveis".
Amiga, vc não está sozinha, passamos por fases bem parecidas. Dia desses mesmo fui até o colégio onde o Pedro está estudando e perguntei para a profª se ela estava fazendo alguma "lavagem cerebral" no meu anjinho, porque ele estava muito terrível em casa... E sabe o que ela me disse? Que ele era um mocinho, o mais comportado da turma! Pode isso?
Ai esses "terible two"! Mais uma fase que teremos que superar, não é mesmo?
beijinhos

Telma Lira disse...

Olá Giovana, adorei seu post!
E vc não está sozinha...rs
Gostaria de lhe dizer que apesar de ser mamãe de uma menina acho que não tem muita diferença não, por incrivel que pareça meu dia e tb a noite...rs são idênticos ao seu, Maria Cecília parece que está em uma fase que está ligada no 220w e até dormindo lembra de mim...kkk
Mas como vc mesma disse, são fases e passam muito rápido...mesmo desgastada, acabada...EU AMO TUDO ISSO!!! E entre uma arte e outra sempre pego ela no colo converso e finalizo sempre com UM TE AMO MINHA FILHA!
Sabe qdo fico brava com ela sempre lembro que tem muita criança com problemas...que mal conseguem andar, então eu agradeço muito a Deus pela saúde dela e peço muita energia e paciência para mim kkkk
Beijos para vc e o Luquinha,
Telma & Maria Cecília

Miguel...Presente de Deus disse...

rsrsrsrsrsrs
ai,ai ri muito, me desculpe mas rsrsrsr
mais por favor se descobrir esse compartimento me conta,quem sabe o do meu Miguel também fique no mesmo lugar.rsrsr

beijão

Carla e Miguel

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi amiga...mudei o nome do meu endereço do blog para http://borboletinhaslilas.blogspot.com/ por causa da nova integrante da família....e perdi todos os meus contatos que seguia...tive que add todo mundo novamente!Acho que vc vai ter que me add aí novamente na sua listinha.!
Quanto ao Lucca...a Malu tb está numa dessas fases...recebi até reclamação da professora, não sei o que acontece com eles rs!
Beijo Grande!
Rafa!!!

Carla e Diogo disse...

Passando para deixar um beijinho!
O Lucca está muito lindo...

Beijinho
Carla

Álefe Souza disse...

Xiii Gi, sei bem como é isso!! O Yuri é uma verdadeira pimenta!!! Vc sabe bem, nos acompanha a um bom tempo. rsrsrs. O jeito é ter paciência mesmo com nossos pimentinhas!!

Bjokas!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

kkkkkk Gi... Que bom saber que essas coisas não acontecem só comigo !!!!

Os meninos são mesmo assim: Uns amores, uns docinho, são um pedacinho do céu, e o inverso disso tudo tbm. Talves por isso sejam tao apaixonantes.

O Lucca tá lindo demais, e como cresceu !!!

Beijocas

Din disse...

Oi! Vim retribuir sua visita. Adorei seu blog... Já coloquei na minha listinha para eu acompanhar. Beijinhos.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

háá,e esqueci de dizer novamente, esse muleki ta cada dia mais lindo!!!! Parabéns!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
Paraaaa, assim vc me assusta!!! hehe.....
Eu sempre tenho esse temor, q o meu um dia fique terrível, hehhehe, e olha q nem nasceu, e eu penso laaaa na frente já, rs

beijosssss

Dri disse...

hehehe, não é fácil, né Gi!
O Caio também tá ficando terrível... esses dias até se machucou (prendeu o dedinho na porta) ai meu Deus, quase tive um treco! Graças à Deus não quebrou o dedinho, afff. Ele é muito elétrico não pará um segundo, o tempo todo correndo de um lado para o outro, subindo na mesa, no encosto do sofá, tentando abrir a janela, liga o dvd e pedi pra por o cocoricó ahahh, muito sapeca!
Minha bateria já acabou faz tempo!

nhirla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando vc achar o compartimento das pilhas me diz rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...