03 junho 2010

Mamãe e o Fim de LOST

Domingo à tarde consegui finalmente assistir ao último episódio de Lost exibido na Tv na terça-feira passada e estrategicamente gravado por mim para assistir no dia que desse.
Gente, aquilo foi uma vida, né? Assisti a três ou quatro temporadas como uma maluca. Fazia a chamada "vigília", baixava os episódios inéditos pela Internet, colocava legenda e depois assistia numa péssima qualidade de som e imagem. Mas era muito legal. Outra época da vida. Época em que existia tempo, uma vez que ainda não existia essa criaturinha linda e pilhada a quem eu chamo de filho. O último episódio teve duas horas e meia de duração, fora o especial que passou antes.
Assim, domingo após o almoço, Luquinha dormiu, papai foi correr na praia e mamãe resolveu enfrentar pela última vez a maratona LOST. Foi uma volta ao passado. Legal demais reviver aquela época e rever todo mundo de novo. Como se reencontrasse velhos amigos e visse como a vida deles estava depois de tantos anos.
Pois tudo correu bem até que na última hora de filme o garoto resolveu acordar. E voltei ao presente ...rs*
Fiquei entre terremotos na ilha e mamadeira, resoluções de mistérios e pedidos de biscoito, desfechos de casos de amor e insistentes pedidos de "tira, tira!" para eu mudar de canal. Até que o papai resolveu intervir, pegou o Lucca, levou para a sala com carrinhos e pista de corrida e ficaram brincando até a mamãe aparecer, com os olhos marejados, dizendo (SPOILER) "eles estavam mortos".
Papai, curioso, perguntou porque eu estava chorando e eu respondi porque a cena do Jack morrendo tinha sido muito triste e bonita. E ele, cético como sempre, retrucou: Mas como morreu, se já estava morto? E eu apenas respondi: Não sei, não entendi bem só sei que foi bonito.
Deu uma saudade, um vazio, uma sensação estranha de ver o tempo passar tão rápido, de coisas novas chegarem, e ao mesmo tempo em que aquelas antigas que se iniciaram num certo período da nossa vida terminarem marcando um tempo tão diferente agora vivido.
Pior que isso, só saber que Ti-Ti-Ti, novela que assisti dia após dia quando criança, terá um remake. Será que estou ficando velha? Pelo jeito . . .
* * * * *
Hoje tem post lá no Mamãe Modernex!
Estou falando sobre as aventuras de fazer Supermercado
acompanhada dos nossos anjinhos...rs*
E quem quiser comentar por lá também, basta clicar no título do post, que vai abrir a janelinha de comentários, ok?

8 comentários:

Álefe Souza disse...

Gi, eu desisti de Lost depois de ficar boiando. Eu não entendia nada. rsrsrs. Por isso eu prefiro uns seriados mais água com açucar como Gossip Girl. Baixei até a 3ª temporada e agora tô esperando sair a 4ª. Hehehe!

Bjs!

marileia disse...

Gi vc é tudo de bom,parabéns eu desisti de lost já tem um tempo.
mas com ti ti ti séra diferente não vou perder bjs

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Eu lembro que passei a gravidez inteira da Malu assistindo da 1 º até a 4º temporada tb pelo dvd....daí depois ela nasceu e parei...mas to louca pra assistir a 5ª e 6ª e ultima!!!! Vamos ver se nessa gravidez eu consigo dar continuidade rsrsrs!
Beijo grande :))

Mayara disse...

Oie!!!!
Deixei um selinho super legal para vc lá no blog, vc vai gostar!
beijokas, bom fim de semana!

Danielle Donda disse...

Spoiler do marido foi otima!
kkkkkkkkkkkkkkkk


Olha gata, eu era doente por LOST....
Tenho todos os BOX de todas as temporadas.. menos dessa ultima... Mas aasim que lançar, comprarei-as!


Me decepcionei DEMAIS com o final... esperava mais, mesmo!


Bjsssssssssss
ps: não comento quase nunca, mas to sempre!!! sempre aqui!

nhirla disse...

Oi linda! As postagens no blog modernex estão otimas!! Estou adorando!
Depois de tanto estresse em supermecados com Elis jurei a mim mesma que so vou ao spuoer de noite depois de elas durmirem...Não aguento ter que ficar chamando a atenção dela o tempo todinho...
Eu nunca vi esse seriad, mas depois das meninas nem que eu quisesse, tenho tempo pra nada, saudades de mim as vezes eu tenho...

Nine disse...

Oi Giovana! Obrigada pela visita lá no blog e pelo comentário! E o Lucca, em? Já queria para genro, rsrsrs Lindo!

Eu me identifiquei com esse post sobre o fim de LOST. Também fui como vc em outros tempos, super viciada e quando terminava cada temporada eu sofria até o começo da seguinte, passava madrugadas vendo e revendo os episódios, elaborando teorias com meu marido, doideira total! Aí veio a Ísis e as duas últimas temporadas eu assisti entre mamadas, choros, trocas de fralda e brincadeiras para que ela se distraísse e me deixasse ver o final! rsrsrs em 6 anos muda muita coisa né?

Estou te seguindo e te linkei lá no blog!

Beijos!

Nine
www.minhapequenaisis.blogspot.com

Unknown disse...

Oi! Conheci seu blog hj, muito bacana parabens !
Nao podia deixar de comentar. Assisti todas as temporadas de Lost e o episodeo final uma decepcao !!!! Nao entenci nada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...