27 maio 2010

Um Novo Começo



A cena mais parecia um parto. O Lucca chegou da escola e, diferentemente dos outros dias, não fez uma sonequinha. Resolveu ficar acordado, porém, morrendo de sono e manha. Parecia que estava sentindo minha ansiedade e queria ver o que ia acontecer.
Eu precisava chegar logo ao computador para postar pela primeira vez no blog da Mamãe Modernex. Então, liguei um DVD do Baby Einstein na TV do quarto, deitei na cama, coloquei um travesseiro do meu lado, o notebook em cima dele, e o Lucca no meio das minhas pernas, bem acomodado. Por vinte e poucos minutos deu tudo certo. Até acabar o DVD. Não sei porque não existe um episódio de duas horas e meia! Daí, diante da urgência da situação, apelei pro Hi 5, tampei os ouvidos e mandei ver. Deu calor, tive que digitar com uma mão só por várias vezes pois a outra estava acarinhando o garoto, mas no fim, deu tudo certo: o mais novo bebê nasceu.
O cantinho já está no ar e espera vocês todas de braços abertos. O layout está lindo, super moderninho, tem música pra ouvir durante a leitura dos posts e o conteúdo, que é dos mais interessantes pra nós, será atualizado diariamente. Estamos também no twitter. Será muito bem vindo quem quiser seguir. Enfim, o "bebê" é lindo e vale a pena visitá-lo. De verdade.

6 comentários:

Dri disse...

Nossa, deixa eu ir correndo visitar esse bebê..hehehhehe bjussss

Cássia De Mari disse...

Mais do que depressa irei conhece-lo!!! Amo bebês novinhos!!! não tem coisinha mais gostosa!!!

Tenha um ótimo fds!!!

Bjksss

Eliane de Sá disse...

Parabéns! Você merece!
Tenho certeza que esse novo blog vai ser super bacana, como esse aqui e por isso, será um sucesso! Claro que vamos segui-los por lá também!
Beijão,
Eliane e André

marileia disse...

já visitei adorei,amei e já indiquei no orkut pra todas as mamães e futuras também,isso é maravilhoso.bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Giovana,
Vim agradecer sua visita, e conhecer seu blog. Parabéns! Li alguns dos últimos posts e gostei bastante.
Parabéns, também, pelo seu aniversário.
E apareça sempre, no "Blog da vovó ...mas não só."

Pati disse...

Gi, Parabens pelo novo espaco!!!! Mais que merecedor... vc sabe expressar tudo que nos mamaes sentimos atraves de suas lindas palavras...
Adoro vc!!!!!
Bjos nesse meu sobrinho lindo!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...