02 junho 2010

Só Love

Estou super feliz, porque já faz duas semanas que o Lucca está muito bem na Escolinha. Claro que ainda reclama um pouquinho pra entrar, mas assim que chega já vai para o colo do tio Hugo, um senhor de cabelinhos brancos, muito simpático, que recebe as crianças e em quem o Lucca deposita todos os dia a sua confiança. Nem tenho mais ficado para observá-lo através da câmera da Escola, porque senti que não tem mais necessidade.
Meu filhotinho está muito esperto, fala como um papagaio, é amoroso, meio birrento (como não podia deixar de ser nessa idade) e compreende tudo o que a gente fala.
Dia desses, sem querer, esqueci as chaves do carro com ele dentro e o carro automaticamente travou. Tudo trancado e ele lá! Desespero...tensão! Eu já procurava alguma coisa para quebrar o vidro quando lembrei que ele já é quase um garoto.
Daí, tentando parecer calma disse a ele, quase implorando:
- Filho, pega as chaves do carro e aperta o botãozinho... Não!!! O outro botãozinho...
E não é que ele apertou o botão e destravou as portas do carro, com o maior sorriso no rosto? Ufa! Que alívio! Me surpreendi quando ele fez o que eu pedi! A gente realmente não acredita que eles um dia crescem...
E ele agora já conta até 30 e ama os números! Tem verdadeira paixão!
Enfim, daqui pra frente só progressos. Cada vez mais a constatação de que ele está crescendo e se tornando um meninão, o meu querido!

** Hoje tem post novo lá no blog da Mamãe Modernex. Estamos falando sobre Amamentação! Bom para relembrarmos e bom também para as mamães que ainda vão curtir dar de mamar aos filhotinhos! Passem por lá e deixem suas dúvidas, comentários e sugestões!

6 comentários:

Álefe Souza disse...

Que bom, né, Gi? A gente sempre fica com medo de eles não se adaptarem, não é? Mas eles sempre nos surpreendem! Amei o blog mamãe modernex e já tô seguindo no twitter.

Bjokas!

Lígia disse...

Parabéns por mais essa conquista! Vc merece! Adoro seu blog, seu jeito de escrever me sinto muito parecida com vc quando falo de ser mãe...E tb acho nossos folhotes muito parecidos em muitas coisas...coisas da idade deles...rs...Já estou acompanhando lá tb!

Juliana Melos disse...

que bom que esta tudo bem com a escolinha...

bjs

Eliane de Sá disse...

É verdade que na escola nossos pequenos ficam mais vuneráveis as viroses, mas fora isso, esse espaço faz muito bem para eles em vários aspectos,né? Que bom que o Lucca já está bem adaptado! Acho que o grande problema é mesmo só na hora da entrada deles, no momento de separar da gente! Depois que passa uns minutinhos eles já estão brincando a todo vapor! hehehe!

Gi, tentei comentar no seu post lá no mamãe modernex, mas não encontrei a opção.
Beijos,
Eliane e André

Fabi da Juju disse...

Parabéns Gi....o mérito é seu amiga.

Amei o blog Dermodex. Parabéns...vc merece.

Beijos

Nanci disse...

Gi, que fofo e esperto que o LUCCA está. Lendo fiquei imaginando o seu desespero com a chave e ele trancados. E a sua alegria, pela esperteza e pelo alivio. Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...