02 janeiro 2010

Ano Novo

Festa de Ano Novo - todos prontinhos esperando 2010 chegar

Na foto, nós com o Gui, o Tio Fabio e a Tia Pati

Meia-noite: abraços e beijinhos na família

E, pra variar, a velha e boa mamadeira de fim de festa

Nossa festa de final de ano foi gostosa, apesar de várias pessoas da família estarem ausentes. Do lado da mamãe, faltou a Tia Si, com o Tio André e o Gabriel, que ficaram em Minas mesmo, onde moram. Já do lado do papai, faltou o Tio Nando, com a Tia Marion e os priminhos Nandinho e Nandinha, que foram viajar. Então, ficamos nós, a Vó Beth, a Vó Lurdes, o Vô Reobol e o Tio Fabio, a Tia Pati e o priminho Gui. Fomos pro condominio, onde estava uma paz. Dormimos bastante, comemos bem e as crianças e as cachorrinhas se divertiram muito. Foi muito legal. Hoje viemos pra casa pra nos prepararmos pro ano novo que, na prática, começa mesmo segunda-feira.
E é nesse clima de relax que me despeço de 2009, que foi um ano muito bom pra mim e pra minha familia, torcendo pra que 2010 siga no mesmo ritmo com muitos progressos, muito trabalho e quem sabe com um novo bebê.
Aproveito pra agradecer tantas amizades novas feitas através deste blog e aproveito também pra fazer uma promessa de ano novo: atualizarei mais vezes o blog e postarei as novidades da vidinha do Lucca, que nao serão poucas esse ano: aniversário de dois anos, início das aulas, desenvolvimento da fala, etc.
Desejo a todos os nossos leitores e seguidores um ano cheio de paz, saúde e felicidades. Agradeço, novamente, pela dedicação de vocês, sempre me ajudando e aconselhando nos momentos difíceis e curtindo comigo nos momentos bons. Ontem, assisti (pela metade já que dormi no final) o filme JuliJustificare & Julia, e a moça faz um blog de culinária, e em determinado momento, começa a comemorar os comentários que recebe já que o blog começa a ficar famoso. Nossa, me deu uma saudadede correr pro meu cantinho e escrever pra vocês...Que barato, né? Apesar de virtual, nossa amizade é muito importante, viu? Um grande beijo a todas vocês e feliz, feliz, muito feliz 2010!
"Feliz Ano Novo, amores, pois é do seu feliz 2010 que depende o meu". Ivan Angelo - Veja São Paulo

6 comentários:

Rita Bonifácio disse...

Gi feliz ano novo tudo de bom pra vc e sua familia!
O lUcca está cada vez mais fofo e lindo..sua familia é muito linda DEus abençõe cada segundo desse ano.
A nossa virada de ano foi otima passamos na casa da minha mãe com toda familia..o Davi dormiu as 23:30hs, estava muito cansado.
Lindas as fotos do Natal..que delicia..
Ver seu blog dá uma vontade de "resgatar" o meu mas estou tão sem tempo..que ficaria dificil postar.

Gi uma mensagem linda pra vc de toda minha familia..(não sei se já te falei que minha familia e eu somos adptos ao Budismo e a seicho-no-ie..abaixo um texto para iluminar cada vez mais sua familia) ...MUITO OBRIGADO!

Caminhemos, pois.
Sem começo nem fim. Além do nascer e do morrer. Eterno transformar. Podemos nós, pequenos seres humanos, direcionar a transformação.

Já há alguns anos caminhamos juntos. Como tem sido agradável encontrar outros tantos companheiros, irmãos e irmãs, parceiros deste caminhar de Cultura de Paz.

Reiteramos nossa parceria, agradecendo os momentos que juntos compartilhamos, as primeiras flores, os primeiros frutos ainda não muito doces, que colhemos na jornada, espalhando sementes ao vento, cuidando do solo, do céu, das águas e do nada.

Um ano termina, outro começa e nós recomeçamos a cada instante nossos votos de servir a humanidade, servir à toda vida com nossa vida.

Que haja Paz, ternura, amizade, compreensão e justiça no nosso caminho da Verdade

Dri disse...

Oi Gi, vc sabe que mora no nosso coração, né!! hehh
Mil beijokas pra vcs, que 2010 seja ainda mais abençoado, né!!

Márcia disse...

Um excelente ANo a vc e toda sua familia linda Gi.
Que Deus continue sempre presente no caminho de vcs.
E esse menino mais lindo ai tenha mais um ano cheio de coisinhas boas, familia feliz e muita saude porque é o que considero essencial além de muita paz.
Vamos acompanhar o blog mais um ano se Deus quiser porque já faz parte do nosso dia a dia, isso é vicio né? rsrs e alem de tudo o seu foi um dos primeiros se nao o 1º que descobri.
Beijo grande e que venha 2010!!!!

© Tété £ Xavier disse...

FELIZ ANO NOVO e que ele vos traga tudo de bom :o)

Beijos
Tété & Xavier

May disse...

Olà Gi!!!!!

Feliz 2010 pra você que esse ano seja recheado de coisas boas...

Que Deus abençoe cada vez mais sua familia!

Bjux!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida Gi, tudo bem com vocês?Espero que sim!
Desejo-te um 2010 muito feliz, cheio de paz, saúde e felicidade.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...