14 dezembro 2009

Muita Tristeza


É a única palavra que cabe neste momento. Hoje morreu o nosso gatão lindo e bonzinho, o Tinho, que estava perto dos 14 anos. Foi uma vida juntos, portanto o vazio é muito grande. Aqui estamos todos muito tristes.

Tinho, que São Francisco de Assis reserve um lugar bem lindo pra quando voce chegar lá, pertinho dele, pertinho da Luana, da Princesa, da Juju, da Manu, do Baixinho e de tantos animaizinhos que já se foram. Um lugar lindo, espaçoso, com muito verde, muito amor e muita comidinha. Te amamos para sempre!

17 comentários:

Marcia disse...

Ai amiga, entendo perfeitamente o que está sentindo... Amo os animais e já passei por isso tantas vezes... Espero de coração que o tempo passe depressa e cure essa ferida que agora está tão aberta...Mas é só o que pode fazer amiga, lembrar dos momentos lindos, ter serenidade e esperar o tempo passar... Muitos beijos desta sua amiga que te adora...

Maria José disse...

bolas amiga um beijinho muito grande

Joice Rosa disse...

Olá, tenho passado pelo seu blog e me encantando com tudo, sei o que esta sentindo pois também já perdi minha cadela tão querida...desejo força nesse momento triste e que as alegrias vivenciadas com o gatinho estejam sempre presentes consolando todos. Um grande beijo!

Dany disse...

Um beijinho no coração.
É como se um pedacinho de nós fosse embora...

Lili disse...

14 anos... era parte da família...
Infelizmente os animais vivem pouco e sofremos qdo eles se vão... tenho uma cachorrinha q era minha filhinha até a chegada do meu bebê... mas ela continua sendo membro da família...
Bjinho e q Deus acalme seu coração

Eliane de Sá disse...

Gi, perder um animal de estimação é mesmo muito difícil, pois eles são membros da família.
Espero que essa tristeza que vocês estão sentindo agora suavize o mais rápido possivel!
Fiquem com Deus.
Um grande beijo,
Eliane e André

rita bonifacio disse...

Força amiga!!!!!!!!!!!!
Os bichinhos tem um lugar lindo reservado junto de Deus!
bjos
Gi mandei um email depois responde tá?

nhirla disse...

Não tenho animal de estimação, mas deve ser um vazio grande perder um...beijos e força!

Márcinha disse...

Puxa amiga que triste...tb tenho uma cachorrinha com quase 13 anos,nem quero pensar qd ela partir.
bjs

Fabi da Juju disse...

Puxa Gi, que triste!!

Meus sentimentos viu???

Beijos,

Fabi da Juju

Nathália Martins disse...

Sinto muito!!!
Força!
Bjs***

Jéssica disse...

Muito triste mesmo!
A gente se apega tanto a esses bichinhos.
Mas tenha força!!

Aline disse...

Oi Gi, sinto muito pelo Tinho. Coincidentemente ontem uma amiga me ligou dizendo que havia perdido o seu gatinho (Gatuxo), ela chorava e dizia não entender porque estav sofrendo tanto.Muitos não entendem o que um animal de estimação siginifca na vida de outros e são cruéis ao recriminar o sofrimento. Digo isso pq meu pai não compreendeu quando a cachorra da minha mãe morreu e a criticou com isso.Bom, força para vc!

Sei que o post não é para isso mas não posso deixar de parabenizá-la pela vitória do mamãe-dermodex. Fiquei muito feliz e mais ainda quando soube que o Luquinha me sorteou para o kit. Quanta honra ser sorteada por esse princepezinho...
segue meu e-mail: alinealexmoreira@yahoo.com.br

Jaja disse...

oi queridona.
posso imaginar como vcs estão se sentindo, eu perdi minhas duas cachorrinhas linguicinhas a pouco tempo, e até hj quando vejo uma foto delas bate a maior saudade.
A gente se apega muito a esses bichinhos e cada partida é uma dor muito grande.
Beijos

Anônimo disse...

Olá Gi, sinto muito por esta perda que nos dói sempre tanto por dentro. Graças a Deus o vosso gatinho teve a felicidade de vos ter como "pais".
Beijinhos grandes e muita força, Sofia,Pedro e Joana

Gasparzinha disse...

Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos

PS - Q pena, mas força!

Alê disse...

Oi Gi! Que triste amiga... É realmente uma perda terrível... Sinto muito! Em contrapartida, quero aproveitar a oportunidade para lhe desejar um ótimo Natal e que 2010 seja um ano de realizações ainda maiores tá. Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...