28 novembro 2009

Novembro, em seus últimos dias

Meu amor, cheio de roxinhos. Será que ele é mesmo arteiro ou eu que exagero?
Pois é...o tempo voa. A votação para eleger a Mamãe Modernex está chegando ao fim e logo sairá o resultado. Não faço nem idéia se tenho alguma chance de ganhar. Mas esse mês de novembro foi um período muito intenso, cheio de novidades, tensão e final feliz. Conheci muitas amigas que apenas acompanhavam o blog mas nunca comentavam e acabaram passando só pra dizer um "oi, votei em você" e também muitas outras que conheceram o blog através da promoção, se apaixonaram por nossa história e passaram a frequentar também. Além disso, foi um mês em que recebi muito apoio de vocês todas no meu período de piração...rs*. Vocês me trouxeram de volta à doce realidade e hoje voltei a ser quem eu era, enxergando as coisas mais cor-de-rosa de novo. E, como reflexo disso, meu neném amado também voltou a ser meu docinho de sempre - maior prova de que amor gera amor e carinho gera carinho, da mesma forma que stress gera stress e violência gera violência.
Fora isso, fui ao Seo Padeiro e sanei todas as minhas dúvidas. A consulta foi ótima e cheia de boas novas (vou fazer um post sobre ela). Então, só me resta fazer um balanço geral e dizer que amadureci muito neste mês e muitas coisas mudaram em minha forma de pensar. Preciso ser menos exigente comigo, com ele, e com todos aqueles que me cercam. Preciso ser mais organizada e disciplinada. Preciso achar um tempo livre pra mim. E preciso, sobretudo, descobrir como fazer tudo isso...rs*. Mas, mudar a cabeça já é um começo. Acho que o mês de dezembro será muito bom. E 2010, que já bate à porta, será melhor ainda!
Bom, só me resta então lembrar às amigas que ainda não votaram que cliquem na foto ao lado ou no link acima para votar. Vale um voto por email e se tiver mais de um email pode votar com todos. E nos primeiros dias de dezembro, anunciarei como farei o sorteio do kit surpresa que prometi a vocês. Só adianto que é um presentinho para a mamãe e outro para o filhinho. Agradeço pelos votos e pelo carinho!!
E, mais uma vez, termino dizendo a vocês: obrigada por tudo!

20 comentários:

Rita bonifacio disse...

Gi...que mes cheio de alegria, surpresas e aventuras..rsrsr
Sou leitora "velha" do seu blog e amiga de coração com toda minha admiração e carinho por vc e o LUcca!!!
Sobre a promoção JA VOTEI E PEDI VOTOS NO ORKUT DA MINHA IRMÂ..
VAMOS TORCER!!!!!!!!!!!!

Ja ganhoooooooooooooooo tenho certeza!

Dany disse...

Já votei há muito tempo Gi!
Beijão

nhirla disse...

Olá! Tentei comentar no outro post, mas minha conexão não ajudou, então vou comentar 02 vezes rsrsrs
Como está lindo seu menininho! Muito fofo imitando o som do carrinho direitinho...OLha, minha filhota mais velha, Elis, ficou mandando eu repetir pra ela vê!!Será que se apaixonou? kkkk Deixa o pai escutar rsrsrs
E tb li um posto que vc fez "Confissões" com o LUcca com 02 meses, perfeito!! O lance das visitas, das dores, do parto não ser como imaginamos, foi assim comigo tb...nas 02 vezes!
E sobre esse post, tb estou precisando encontrar tempo pra mim e me organizar e disciplinar pra depois não ficar estressada sem dá conta do recado!
Tb espero em Dezembro por td em ordem, pois ano que vem volto ao trabalho, e ai sim "o bicho vai pegar", mas tenho fé em Deus que irei sobreviver!! Que venha 2010!

Unknown disse...

Gi!

Que bom que novembro termina com um saldo positivo!

E tu merece todo o carinho recebido e Lucca também!

Gi, pedi para a parentada votar e eles votaram, tô torcendo muito para que sejas a vencedora! Mas mesmo que não ganhes a promoção, saiba que tu já é uma Mamãe Modernex!

Bjs
Pri e Bia

Tatiana disse...

Olá! adoro ler seus posts para aprender e admirar sua linda família! Desejo pra todas nós muito pique para que este dezembro e final de ano sejam maravilhosos...
AH! tb já votei a tempos e estou ansiosa na torcida!
Beijinhos
tatipellens@yahoo.com.br

Aline disse...

Olá Gionva, tenho acompanhado seu blog mas não tive a oportunidade de postar. Em primeiro lugar parabéns por esse filho lindo que tem. Em segundo, acabei de votar em você na "mamãe modernex" acompanhei a Paula fazendo propaganda para você mas não conseguia entender o que era, por isso não tinha votado antes. Boa sorte na apuração!
Depois faça-nos uma visita.
www.aline-anajulia.blogspot.com
Boa semana!

Nathália Martins disse...

Gi, é claro que vc tem chance de ganhar!
Fico feliz por estar tudo em ordem com vcs.
O Lucca tá muito fofo na fotinho.
Boa semana pra vcs.

Bjs***

Gui Abud disse...

Torcendo aqui por você...

Que Dezembro seja melhor do que Novembro!


Super beijo

http://tinyurl.com/yjmvsjs

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem. Mesmo com rouxinhos ele está cada vez mais lindo
bjokas

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Oi Linda...já votei em vcs viu!
Estou aqui na torcida.
rafaelacorrea22@hotmail.com
Beijuuuus
Fiquem com Deus

Álefe Souza disse...

Oi, Gi!

Imagina que aquele post sobre a "rebeldia" do Lucca me ajudou bastante também? Pois ajudou, pois o Yuri também andava assim, ainda está, mas menos, pq segui as dicas que foram dadas. Agora, quando chego do tabalho eu tiro um tempo pra sentar com ele, conversar, mimar e ele já fica feliz. Eu tava numa neura por causa da monografia q eu não pensava mais em nada. Mas dei uma parada, respirei fundo e tudo melhorou. Quanto aos roxinhos do Lucca, o Yuri está com as pernas que é uma lindeza!! De tanto cair da bicicleta! rsrs. Mas faz parte!!

Bjokas

Álefe Souza disse...

Ah, e eu vou votar com certeza! Pois apesar da ausência, acompanho o Lucca desde nenemzinho!!

Bjs

. . . .Filho da Poesia. . . . . disse...

Adorei o blog!! Muito bom!! o vídeo da shantala, o bate papo, enfim, parabéns!! Sou escritor e possuo o blog http://filhosdapoesia.blogspot.com, onde escrevo minhas abóboras... A questão que me trouxe até aqui foi uma infeliz-feliz promessa que fiz a minha esposa de ajudá-la na divulgação de seu mais novo espaço http://pequeninoamor.blogspot.com, o qual eu mesmo indico pela sensibilidade com que lida com o tema da gestação. Somos pais recentes de primeira viagem, Pablo agora nos dá alegria a cada novo dia e peço que conheça o espaço, leia os textos, troque idéias com ela, divulgue, se gostar e quiser divulgar, é claro... rsss... Então tá, espero que apareça por lá... visite tmb o meu espaço.

Saudações poéticas...

Renato TouzPin

Sybelle Alheiros disse...

Faço parte das amigas que conheceram através da promoção e amaram a história de vcs...
e não cansa de vir aqui para ter noticias e desejar um bom inicio de mês...
2010 vem para melhorar TUDO...
bjs

Rafaela disse...

Eu já te disse que te acho super Modernex, ahahaha

Estou na torcida para vc ganhar e para seu pequenino parar de produzir tantas marquinas roxas, rs.

Bjus

Anônimo disse...

Oi Gi, és uma pessoa espectacular, adoro ler os teus textos e acompanhar o desenvolvimento do teu filhote lindo! Mereces ganhar sim!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Rita Bonifacio disse...

Gi amanhã é o grande DIA!!!!!!!!
Estou na torcida forteeeeeee por você!!!!
Minhas amigas e amigas da minha irmã, TODOS votaram em você!

Até !!!!!
bjos

Gui Abud disse...

Ai é hoje que sai o resultado da promoção Mamae Modernex...

Torcendo aqui por você!

Super beijo e bom fim de semana


http://tinyurl.com/yjmvsjs

Pammy Motta disse...

GI
Parabéns Mulher vc ganhou
Viva
Parabéns de coração aproveita bastante o premio
bjks

Rosane disse...

Oi Gi,
Eu sempre leio o seu blog, mas nunca comentei. Moro em Santos e levo minha filha no Padeiro. Acabei de ver que você ganhou a promoção. Parabéns!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...