31 outubro 2009

21 Meses Felizes ...

... E o amor se multiplica

O tempo passa, a vida vai mudando e a cada dia novas descobertas, novas alegrias e constatações. Nesses 21 meses de existência, o Lucca vem se mostrando um garoto amoroso, bem humorado e muito esperto.
Ele continua adorando os Backyardigans, o Baby Einstein, o Doki e a turminha do Discovery Kids. Como um bom moleque que se preza, curte muito carrinhos, tratores, helicópteros, etc... enfim tudo aquilo que possua motor.
Ainda não gosta de doces, refrigerantes, bolos, mas em compensação jamais dispensa um pão de queijo ou biscoito de polvilho ou ainda um belo pedaço de pizza cortado em minusculos pedacinhos.
É a paixão da mamãe, do papai, dos avós e a todos conquista com seu arzinho de menino arteiro. Dança como ninguém e agora está treinando os dedinhos indicador e médio para mostrar que vai fazer dois aninhos já. É vaidoso. Cada vez que passa pela sala dá uma conferida pra ver se está bonito no espelho. Gosta de ser fotografado e sempre coopera para que a mamãe consiga fotos bem bonitas. Adora testar seus limites. Desafia sempre a mamãe que consegue ficar séria apesar daquela olhada malandrinha que ele dá de rabo de olho...rs
Adora celular, controle remoto, TV, e qualquer outro aparelho eletrônico. Está na fase das birras e puxões de cabelo... e a mamãe aqui, descabelada, sempre paciente vai explicando que não pode fazer assim !
Enfim são tantos os progressos, é tanto aprendizado tanto da mãe quanto do filho! É um estado de amor sem limites... um amor que nos torna vulneráveis, mas que sem ele a vida não teria sentido.

Lucca, obrigada pelos 21 meses de felicidade!
Nós te amamos!

6 comentários:

Carolina disse...

Lindo meninão e quantas gostosuras!!! Parabéns pelos 21 meses. Beijoos. Carol e Gabriel.

Eliane de Sá disse...

Cada fase dos nossos pequenos é deliciosamente encantadora né? E essa que eles estão ficando mais espertos, nem se fala! Claro,que eles exigem mais da gente, e nos deixam mais cançadas, mas é uma cansaço gostoso!!!
Parabéns para vocês, pelos 21 meses com esse meninão lindo!!!
Bom fim de semana prolongado!
Beijos,
Eliane e André

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc...é um amor que se mutiplica...cada dia é maior...mais bonito...mais tudo de bom! O meu ainda vai fazer um aninho...mas todo dia é uma nova descoberta...uma alegria sem tamanho! O dia pode até ter sido mais ou menos(quebrei o dedo do pé...rsss) mas, aquele olhar fofo cura qualquer dor!
Bjs pra vcs!
Jad

Pammy Motta disse...

Quanto amor gio
e que declaração mais linda
Parabéns pelo amor que se constroe mais forte a cada dia

Maria José disse...

Parabéns mais um mês é verdade amiga tudo o que escreveste e tu és linda e uma excelente mãe e o Lucca cada vez mais maravilhoso e lindo e tu linda como sempre
bjokas

Pammy Motta disse...

http://dermodex.com.br/MamaeModernexAsBlogueiras.aspx
saiu a promo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...