08 setembro 2009

Delicia de final de semana





Final de semana passado fomos lá pra "Casa do vovô do Embu". A gente foi e levou a Biga e a Vó Beth. A Vó Lurdes e o Vô Dito já estavam lá. Conclusão: muito espaço, friozinho, solzão, gramado, corridas de cachorro com neném, parquinho, brincadeiras e comidas gostosas. Cada um dá a sua especialidade: a Vó Beth enche o neto de carinhos e cuidados. Deixa a mamãe tranquila e relaxada pois sabe que sempre tem ela pra cuidar de tudo. E o Luquinha agradece, adora essa avó e confia muito nela!! O Vô Dito faz aquelas brincadeiras que o neném ama e a mamãe quase enfarta, rs*. Mas tá valendo. Sei que ele é muito cuidadoso e o Lucca tem paixão pelo avô. Já a Vó Lurdes faz as comidinhas gostosas, inventa brincadeiras super legais e cobra "pedágio" sempre que o Lucca passa perto. Adora beijar e agarrar o neto. O Lucca se diverte e também gosta muito dela. Bem, foi uma delícia e logo repetiremos. E, de preferência, com os primos por lá também.

6 comentários:

Rita Bonifácio * Mãe do Davi* disse...

Que gostoso...a familia toda reunida isso é muito bom mesmo...
Gi que Deus possa sempre abençoar vc e toda sua familia linda!
Ahh Gi...gostaria de mandar fotinhos novas do davi para vc mas não tenho mais seu email.
Pode enviar-me novamente...
bjos
ri.cassia@hotmail.com

Daphne disse...

Que delicia passeio em famìlia,né?!Nao vejo a hora de rever minha familia junto ao Matteo!!

Ps. Gi, nao sei o pq,mas seu blog è o unico que a atualizaçao ocorre 3 dias apòs o seu post. Exemplo:hoje é dia 12 e esse post "delicia de final de semana" diz que vc colocou no ar dia 8, mas sò agora, 3 dias depois, apareceu pra mim, pq serà?
Bjosss!

Meu Sonho disse...

Gi querida, sua família é lindaaaa!!!
Bjos

Dany disse...

São esses momentos mágicos que fazem a nossa vida ficar mais gostosa!

Gi,
hoje o nosso cantinho !"Quatro Bochechas Cor de Rosa" completa 1 ano de vida e faço um agradeciemento especial a você e ao Lucca pois foi, graças ao seu lindo blog que conheci esse mundão da blogosfera e tive vontade e decidi fazer parte.
Beijão

Carla e Diogo disse...

Adorei as fotos!!! Estou a ver que se divertiram muito.

Beijinho
Carla

Márcia disse...

q fofo comendo a papinha da vovó.
pelos vistos ele tambem aderiu a moda dos crocks..rsrs
muito legal as fotos
beijoca a vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...