06 julho 2009

Notícias do Patrick

Recebi nesse final de semana em meu orkut uma mensagem da mamãe do Patrick (que transcrevo abaixo), dando notícias do seu bebê. Graças a Deus e a todas as orações que foram e continuam sendo feitas, o Patrick está muito melhor, basta ver seu sorriso nesta foto que tomei a liberdade de copiar e postar aqui. Acho que devia essa boa notícia a todas as pessoas que visitam nosso blog, pois sempre perguntam sobre o quadro dele e sempre oraram muito por sua melhora. E aqui está: Deus nos ouviu e ele está quase bom! É realmente um milagre pois sabemos da gravidade das lesões que ele sofreu por todo o seu corpinho. Mas isso é passado. Obrigada a todos e viva a vida!

"Amigos, em primeiro lugar queria me desculpar por não ter respondido as mensagens de carinho e de fé que vcs me enviaram, mas acredito que vcs devam imaginar oque estamos passando. Já estamos há 55 dias na UTI, mas tenho fé em Deus que logo, logo estaremos em casa, com nosso filhão, nosso herói, nosso ANJO ILUMINADO PATRICK. Desde o ocorrido, entreguei meu filho nos braços de Deus, e ele me mostrou desde o primeiro dia que ele abençoaria meu pequeno com seu MILAGRE de VIDA. Tenho vontade de arrancar o Pá da cama e correr com ele para casa, mas sei que o tempo é de Deus e não oque desejamos, por isso estou aguardando quando Deus achar que esta na hora, sairemos do hospital com meu pequeno Patrick nos braços, rumo a nossa casa. O mais importante é que: Patrick um milagre de Deus!!! Vitória pela VIDA!!Agradeço de coração todas as orações e peço que vcs contiuem orando, pois são elas que estão dando força ao meu pequeno... OBRIGADO!!!"

11 comentários:

Daphne Pierin disse...

Nao contive minhas lagrimas,Giovana. Obrigada por compartilhar, estava mesmo em pensamento por esse menininho tao lindo e tao doce. Fui no seu orkut e tomei a liberdade de entrar no orkut da mamae do patrick e, assisti o video dele, com uma musica bellissima e tocante e fotos lindas e estupendas! Existe Deus, Existe Milagre e, Patrick é a prova de que a fé move montanhas! Assim que ele estiver na casinha, venha nos contar, ta? Bjos!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Muita FORÇA!!!
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Que maravilha fico mesmo muito feliz
bjokas

Juliana Melos disse...

Bom naum conheço bem a história desse meninio ,mas pelo visto ele eh um milagrre de Deus mesmo.Que ele continue abençoado....


beijos

Cristiane disse...

Gi, obrigada por nos dar noticias do Patrick, graças a Deus ele está bem e se recuperando. Mesmo assim continuo em constante oração e tenho fé de que ele logo ficará 100% e irá para casa. Bjss

Dany disse...

Graças ao Nosso Bom Deus!

Juliana Melos disse...

Olá amiga.
Estarei privatizando meu blog quinta feira dia 16.Se possível me passe o seu email,gostaria muito que vcs continuasse a nos acompanhar.
Meu email eh
julianacorrea87@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

gracas a Deus ele esta bem, e logo estara melhor ainda e saira do hospital. Tomara q saia dessa bem rapido! obrigada por dar noticias.

Gi eu sei que ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Valquíria disse...

Deus e mesmo maravilhoso e fez uma milagre na Vida do Pa, vamos continuar em oracao por ele!beijos

Val e Gui

Cél disse...

Não acompanhei a história, mas desejo tudo de melhor para esse pequenino.
Que Deus continue abençoando e protegendo.
Bjs.

Juliana Melos disse...

Gio....privatizaei o meu blog(eu não lembro se já postei esse recado aqui)e se possível gostariamos de que vocês continuassem a nos acompanhar.Meu email é julianacorrea87@gmail.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...